ImageUSB 1.4 Build 1000

ImageUSB

ImageUSB é um aplicativo compacto e portátil desenvolvido para gravar facilmente imagens em várias unidades USB, bem como criá-las a partir de arquivos UDF.

Esta pequena e portátil aplicação, permite que você grave imagens em discos flash USB em apenas algumas etapas. Como a instalação não é um pré-requisito, você pode soltar os arquivos do programa em qualquer lugar no disco rígido e apenas clicar no executável.

Caso contrário, é possível salvar o ImageUSB em uma unidade de pendrive ou unidade de armazenamento similar, para poder usá-lo em qualquer computador sem instalar qualquer coisa.

O que vale a pena mencionar é que a ferramenta não cria novas entradas de registro, nem arquivos adicionais no HDD sem a confirmação do usuário.

A interface é representada por uma única janela onde todas as opções são cuidadosamente coletadas em quatro etapas. Você pode começar selecionando as unidades USB de destino depois de consultar informações sobre a letra da unidade, tamanho, nome do volume, status e outras (por exemplo, sistema de arquivos).

Na fase seguinte, você pode especificar o curso de ação entre salvar ou criar uma imagem da UFD, após o qual é necessário apontar o arquivo de imagem a ser processado usando o navegador de arquivos.

Os tipos de imagem suportados são BIN, ISO e IMG. Uma vez que todos os ajustes foram feitos, o procedimento pode ser inicializado clicando em um botão. Durante este período, você pode visualizar os detalhes do registro.

ImageUSB leva uma quantidade razoável de tempo para realizar um trabalho, usando CPU e RAM baixas, de modo que seu impacto no desempenho do computador é mínimo. Não encontramos problemas durante a nossa avaliação, uma vez que a ferramenta não travou, bloqueou ou apresentou mensagens de erro. Em suma, o ImageUSB atende a sua finalidade, e faz isso de forma simples.

Novidades:

Release 1.4.1000 (Lançamento WIN32: 06 de novembro de 2018).
-Extend Partition adicionará uma nova partição para preencher o espaço restante ao escrever uma imagem menor que a unidade se a extensão não for uma opção. Nova Parição será formatada usando NTFS.
– Se mais de uma unidade estiver selecionada no processamento de imagens de gravação. Devido ao provável conluio de assinatura de disco, as unidades podem ser colocadas offline pelo Windows. Como tal Estender ou adicionar partição só pode funcionar na primeira unidade selecionada.
– Corrigido erro onde o botão Cancelar no Sim/Não/Cancelar Dialog Prompt antes de imagem não faz nada. Agora deve cancelar corretamente a operação.
– Até o limite total de unidades para 50 unidades. Todas as unidades conectadas ao computador (independente de serem unidades USB) são contadas para esse total. Nota: Nós nunca testamos isso de uma só vez.
– Registro de depuração comutado para usar a biblioteca g3log.
– Suporte interrompido para o Windows XP.

Homepage (http://ow NULL.ly/GJvS30g0rRZ)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 1.4 Mb

Baixar
ImageUSB 1.4 Build 1000
Download (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/d3843061df0e613cdafd1bb86503b365)

Compatilhe!

, , , , , ,

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *