101 Expressões em Inglês Empregando Do e Make – Stephen Harrison

101 Expressões em Inglês Empregando Do e Make - Stephen Harrison

101 Expressões em Inglês Empregando Do e Make – Stephen Harrison – Muitos estudantes de Inglês têm dificuldade em saber quando usar corretamente os verbos “Do” e “make”. Há uma série de expressões em Inglês que utilizam esses verbos e é muito fácil escolher o verbo errado.

‘Do’ pode ser um verbo auxiliar, por exemplo, “Do you speak English? ‘Ou um verbo principal, por exemplo, “I did a test this morning”. Quando o ‘Do’ é usado como um verbo auxiliar, ele não tem significado. É simplesmente parte da estrutura gramatical da sentença. No entanto, ‘Do’ é também usado como parte de muitas expressões correntes, por exemplo, ” to do a test ‘,’ to do the washing up”, etc
‘Make’ não é um verbo auxiliar. Ele sempre é um verbo principal, por exemplo, ‘I made a complaint last week”.

Falantes de inglês costumam usar o ‘make’ quando eles estão falando sobre a construir, criar ou realizar algo. Elas costumam usar “do” quando alguém realiza uma atividade, tarefa ou ação. No entanto, há muitas exceções a estas regras e por isso é melhor para aprender as expressões de cor. Este pequeno guia vai ajudar você a conseguir isso!

Este livro tem mais de 100 expressões que usam “do” e “make”. Cada expressão tem um exemplo de uso dentro de um contexto. Há uma seção sobre verbos frasais usando ‘do’ e ‘make’. O livro também contém exercícios gramaticais com respostas.

Finalmente, no final do livro há um conto intitulado ‘101 Things to Do…”. Ele foi escrito especialmente para estudantes de Inglês e usa muitas das expressões abordadas no livro. 101 Expressões em Inglês Empregando Do e Make – Stephen Harrison.

Formato: ePub / Pdf

Tamanho: 103 Kb / 363 Kb

Baixar
101 Expressões em Inglês Empregando Do e Make – Stephen Harrison
ePub (https://sendit NULL.cloud/edl4k5l8lvpv) | Pdf (https://sendit NULL.cloud/giv67mx3mgla)


Compatilhe!



Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de