Abelssoft SSD Fresh 2019.8.1 Build 43

Abelssoft SSD Fresh

Abelssoft SSD Fresh aumenta a vida útil do seu SSD monitorando constantemente seu status e otimizando seus parâmetros de funcionamento para melhorar seu desempenho.

Devido à forma como são construídos, a expectativa de vida das unidades de estado sólido depende principalmente dos tempos de acesso escritos. O SSD Fresh é uma ferramenta que pode ajudá-lo a otimizar seu sistema para o uso de SSD, de modo a melhorar seu desempenho geral, enquanto prolonga a vida útil da unidade de estado sólido.

O SSD Fresh pode recuperar dados sobre as características e os parâmetros de funcionamento não apenas do SSD conectado, mas também de todas as outras unidades de armazenamento integradas no sistema. Você pode usá-lo para ver detalhes sobre o nome de cada disco rígido, seu tamanho, o tipo de sistema de arquivo e o número de partições alocadas.

Além disso, ele pode gerar gráficos de torta conclusivos para ilustrar graficamente o espaço de disco usado e livre e vem com uma função dedicada à extração do S.M.A.R.T. parâmetros de um disco rígido, que podem ajudar os usuários mais avançados a identificar possíveis defeitos para evitar falhas de hardware e perdas de dados infelizes.

Além das informações do sistema, o SSD Fresh apresenta um conjunto de opções e ferramentas que podem ajudá-lo a reduzir o número de acessos de escrita ao SSD, de modo a evitar desgastá-los. Além disso, você obtém um bônus no processo, uma vez que algumas das configurações podem aumentar significativamente o desempenho do seu sistema.

O SSD Fresh pode desativar as funções do Windows que causam acessos de gravação freqüentes e importantes, reduzindo assim o tempo de vida de um SSD. Por exemplo, pode desativar a função de indexação do Windows, a leitura e armazenamento do timestamp, a opção de pré-seleção, as ações de log de eventos do Windows.

Além disso, pode bloquear tentativas de desfragmentação, uma vez que tais operações causam toneladas de acessos de gravação e são praticamente inúteis para SSDs, uma vez que não afetam seu desempenho.

SSD Fresh realmente é útil para aqueles que possuem um SSD e querem aproveitar ao máximo. Ele permite ativar ou desativar vários recursos que afetam a funcionalidade, confiabilidade e vida útil do SSD.

Usuários mais experientes ficarão felizes em saber que existem algumas funções avançadas para ativar a função Windows Trim e conectar o SSD ao computador usando AHCI para discos rígidos SATA.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (http://ow NULL.ly/bhqM30gXMQu)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 2.5 Mb / 4.6 Mb

Abelssoft SSD Fresh 2019.8.1 Build 43
Download (https://mshare NULL.io/file/nbA3zxoU) | Portable (https://mshare NULL.io/file/OOaACT)


Compatilhe!

, , , , , ,

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Geraldo Autores recentes de comentários
novo antigo mais votado
Geraldo
Visitante
Geraldo

Muito bom.