ACDSee Video Studio 4.0.0.893

ACDSee Video Studio

ACDSee Video Studio é um software utilizado para criar um novo conteúdo multimídia ou adicionar arquivos existentes e editá-los rapidamente de várias maneiras usando este utilitário de edição de vídeo.

Gravar um vídeo pode ser uma tarefa mais difícil do que fotografar, devido a uma série de fatores, incluindo movimento, foco, iluminação e ruído.

Ao contrário das fotos que podem ser editadas de várias maneiras, os clipes de filme oferecem menos possibilidades de personalização. Felizmente, você pode usar o ACDSee Video Studio, uma prática ferramenta de edição de vídeo e criar seus próprios projetos multimídia.

ACDSee Video Studio vem com um layout de bom gosto que embala menus drop-down tradicionais, botões de função e menus de contexto.

O software oferece suporte a arrastar e soltar, para que você possa adicionar o conteúdo desejado à sua janela principal com rapidez e sem esforço.

A janela principal do ACDSee Video Studio possui várias guias, incluindo uma biblioteca, um editor de legendas, um gravador de voz, um seletor de transição, uma linha de tempo editável e uma área de visualização.

Este prático software pode ser útil para quase qualquer usuário que tenha conhecimento básico de PC, graças às suas funções intuitivas. Você pode adicionar o conteúdo desejado na seção da biblioteca e ir diretamente para editá-lo.

A linha do tempo do ACDSee Video Studio apresenta três seções diferentes, para faixas de áudio, vídeo e legendas. Você pode arrastar seus itens para ela e organizá-los como quiser, embora a colagem faça com que o conteúdo seja reajustado, portanto, os espaços em branco se perdem no processo.

Você pode adicionar legendas ao seu conteúdo de vídeo digitando o texto desejado na caixa designada, personalizando sua fonte, tamanho ou posição e colocando-o na linha do tempo.

Além disso, você pode compartilhar seus projetos no YouTube, acessando a função Produzir e Carregar e configurando determinados parâmetros em relação ao formato, tamanho e taxa de bits do vídeo. Antes de enviar seu conteúdo para o YouTube, você precisa fornecer detalhes de autenticação válidos.

Resumindo, se você precisa de uma ferramenta de edição de vídeo simples, mas confiável, que tenha funções fáceis de entender e suporte ao compartilhamento de conteúdo on-line, o ACDSee Video Studio pode ser o que você procura.

Requisitos do sistema:

– Microsoft Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 (apenas edições de 64 bits).
– Microsoft Internet Explorer 9+
– Microsoft DirectX 10 ou superior.
– Microsoft .Net 4.0 ou versão posterior (incluída).

Novidades (https://tinyurl NULL.com/y53t53by)

Homepage (https://tinyurl NULL.com/y5g8wbrm)

Tamanho: 167.8 Mb

NOTA: O ACDSee Video Studio é executado somente em sistemas operacionais de 64 bits.

ACDSee Video Studio 4.0.0.893
Download (https://mega NULL.nz/#!KypGTQ5R!sJwv5F4UyKFgJe9ktwluFYZA6uJ9Jid2p3DYKMEcea0)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar