Adobe FrameMaker 2019 15.0.4.751

Adobe FrameMaker

Adobe FrameMaker é um software avançado e confiável que lhe ajuda a criar e publicar documentação técnica, beneficiando-se de todas as suas funções de nível profissional.

O Adobe FrameMaker é um utilitário de criação e publicação completo e flexível que fornece suporte a XML e DITA. Seu impressionante conjunto de recursos o torna a solução ideal para editar a sintaxe XML e criar documentação técnica profissional.

O que o destaca da multidão são suas ferramentas compatíveis com os padrões, juntamente com recursos avançados de agendamento e publicação. Suas vantagens dependem da estabilidade e do ambiente de edição estruturado que pode automatizar o manuseio de documentos grandes.

Projetado para ajudá-lo a criar conteúdo estruturado e não estruturado, o programa possui dois modos de exibição diferentes. Além disso, fornece as ferramentas necessárias para converter documentos não estruturados em formato XML.

O software permite automatizar a formatação usando modelos predefinidos e editar documentos facilmente, inserindo imagens, tabelas e gráficos. Ele vem com recursos automáticos de numeração e referência cruzada, além de suporte para modelos 3D, animações e diferentes arquivos de mídia, permitindo que você torne seu conteúdo mais atraente.

A nova opção Visualização de código permite modificar a codificação XML subjacente. Juntamente com o corretor ortográfico, as ferramentas de pesquisa avançada, o recurso ‘Colar Inteligente’ (converte automaticamente o conteúdo da área de transferência em conteúdo estruturado) e o suporte a destaque, esse recurso permite economizar tempo sem perder a qualidade do documento.

Você pode gerar catálogos de tabelas, inserir expressões condicionais, adicionar referências de tópicos ou gerar automaticamente um índice, listas (de figuras, tabelas, parágrafos) e índices. Além disso, a integração do CMS permite conectar-se aos repositórios do Documentum e do Microsoft SharePoint.

Desde a formatação da página até a publicação de documentos, todos os recursos foram projetados para facilitar seu trabalho e aumentar a produtividade. Por exemplo, você pode automatizar tarefas simples e repetitivas usando o Adobe ExtendScript.

Sem dúvida, uma de suas principais vantagens está relacionada à publicação de conteúdo. O Adobe FrameMaker permite exportar seu conteúdo para vários formatos de saída (como PDF, HTML, EPUB, WebHelp, Adobe AIR e JavaHelp) e também possui opções de agendamento.

O Adobe FrameMaker vem com recursos aprimorados de edição e publicação, o que a torna a solução ideal para criação de documentos estruturados e não estruturados e um concorrente sério para qualquer editor de XML no mercado.

Requisitos do sistema:

– Processador Intel Pentium Core i3 de 64 bits ou mais rápido.
– Microsoft Windows 10, 8.1 ou 7.
– 2 GB de RAM (4 GB ou mais recomendado).
– 3 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em um volume que usa um sistema de arquivos com distinção entre maiúsculas e minúsculas ou em dispositivos de armazenamento flash removíveis).
– JRE 8.
– Resolução máxima de tela suportada – 4K (3480 x 2160, 8,3 megapixels, proporção de imagem 16: 9).

NOTA: O Adobe FrameMaker é executado somente em sistemas operacionais de 64 bits.

Novidades (https://tinyurl NULL.com/y23lypkt)

Homepage (https://tinyurl NULL.com/ovsok)

Tamanho: 2.15 GB

Adobe FrameMaker 2019 15.0.4.751
Download (https://www NULL.anonymz NULL.com/?https://usersdrive NULL.com/22dslkw0cq0l NULL.html) | Mirror (https://userscloud NULL.com/5c7um7i00ci7)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments