Adoreshare Quick Video Cutter 1.0.0.0.1887 + Portable

Adoreshare Quick Video Cutter

Adoreshare Quick Video Cutter é uma ferramenta eficaz que corta facilmente qualquer formato de vídeo e obtém vídeo de saída em alta qualidade.

O software oferece uma maneira simples de cortar vídeos e remover peças erradas, indesejadas ou em branco. Suporta todos os formatos de vídeo, como MOV, MP4, AVI, WMV, MTS, MPG, FLV, MKV, TS, M2TS, RMVB, etc. e o vídeo de saída irá manter o formato e a qualidade original.

Inicie o Adoreshare Quick Video Cutter após a instalação, clique no botão Abrir para adicionar o vídeo que deseja cortar. Ou você pode simplesmente arrastar arquivo de vídeo para o programa. Depois de carregar o vídeo para o programa, você pode visualizá-lo.

Há dois botões de corte que você pode arrastar e soltar para cortar o vídeo. Arraste o botão esquerdo para definir a posição de início de corte e arraste o botão direito para definir a posição de corte final.

O conteúdo entre os dois botões de corte (o início e o fim da posição de corte) é o que você precisa, então clique no botão Cortar e seu vídeo será cortado com sucesso.

Se você quiser cortar uma parte diferente do vídeo original, basta arrastar e soltar os botões de corte novamente para a posição que precisa. Você pode alterar o caminho de saída em Preferências no menu superior.

Concluindo, Adoreshare Quick Video Cutter funciona como especificado. Isso ajuda a ficar longe da complicada operação. Simples, mas útil e realmente corta pedaços de arquivos de vídeo como se espera.

Homepage (http://ow NULL.ly/kNOQ30afTYk)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 17 Mb / 17.9 Mb

Adoreshare Quick Video Cutter 1.0.0.0.1887 + Portable
Download (https://userscloud NULL.com/gq9x9qhtsvwf) | 
Adoreshare Quick Video Cutter 1.0.0.0.1887 + Portable
Portable (https://userscloud NULL.com/qsrecm6d67jh)


Compatilhe!


, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar