Aid4Mail Professional 4.62 Build 295

Aid4Mail Professional

Aid4Mail Professional é um software especializado em migrar uma ampla variedade de programas de e-mail, formatos de caixas de correio e serviços de webmail, como Gmail, Outlook.com e Yahoo! Mail.

Por exemplo, você pode exportar o Thunderbird para o Outlook, converter mbox para PST ou vice-versa, transferir o Yahoo! Mail para o Gmail, converter EML para MSG ou vice-versa, importar o Eudora para o Outlook, converta DBX para PST e muito mais.

O utilitário emprega um assistente para ajudá-lo a realizar o processo de migração de email. Dessa forma, usuários ainda menos experientes podem aprender a ajustar os parâmetros dedicados.

O Aid4Mail Professional dá-lhe a possibilidade de escolher a fonte de correio que deseja converter. O utilitário organiza os clientes de email com o auxílio de categorias, para que você possa localizá-los facilmente na lista, como Formatos de email genéricos, Clientes de email populares e Arquivos de email.

O programa funciona com Outlook, Thunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail, arquivos de mensagens da Apple, contas IMAP (por exemplo, Gmail, Yahoo! Mail), Eudora, Correio Pegasus, PocoMail, Foxmail, Correio Opera, The Bat !, SeaMonkey, Outlook Express , bem como arquivos como ZIP, PMX, MGB e MHT.

Além disso, você pode processar dados de e-mail da pasta Lixeira, localizar a pasta de disco padrão que contém seu e-mail e refinar a pesquisa, indicando o perfil da conta e o nome da identidade.

A ferramenta permite que você escolha o local de origem, selecione as pastas e / ou arquivos que deseja processar, inclua as subpastas, filtre as mensagens de origem por data e filtre os e-mails por conteúdo encontrado no cabeçalho, no texto da mensagem ou no correio completo.

Você pode exportar dados de e-mail para uma conta de e-mail do Outlook ou do Exchange, arquivo PST, Thunderbird, SeaMonkey, PocoMail, servidor remoto (por exemplo, Gmail, Yahoo! Mail) e arquivo EML.

É possível extrair anexos e endereços de e-mail, criar arquivos MHT ou PDF, bem como fazer scripts para converter e-mails em formato CSV ou XML, exportar metadados de e-mail para CSV, TSV ou XML e extrair fotos de e-mail e arquivos PDF.

Além disso, você pode escolher o local de destino e controlar como o e-mail é exportado, preservando a mensagem completa ou mantendo apenas o conteúdo rico (anexos são removidos) ou mensagens de texto sem formatação.

Conclusão, o Aid4Mail Professional impressiona com a facilidade de uso e suporte para mais de 40 formatos de e-mail, arquivamento de e-mails, opções de processamento de e-mail por intervalo de datas, filtros e scripts. É adequado para novatos e profissionais.

Novidades:

– Corrigido um problema que ocorria no Outlook 2016 de 32 bits com emails baseados em conjuntos de caracteres Unicode. Sob essas condições, mensagens de email exportadas para o Outlook tinham seu texto de mensagem truncado.
– Corrigido um problema ao selecionar um nome de loja delegada que tinha caracteres diacríticos.

Homepage (https://is NULL.gd/XWvLg9)

Sistema: Windows 10/8/7/Vista/XP/2000/Server 2016/2012/2008/2003

Tamanho: 10.3 Mb

Aid4Mail Professional 4.62 Build 295
Download (https://sendit NULL.cloud/i6f6awfwqzbx)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments