App Builder 2020.79 + Portable

App Builder

App Builder é uma ferramenta cujo objetivo é conceber visualmente aplicativos HTML5 em uma variedade de tamanhos, sem a necessidade de conhecimento prévio das técnicas de programação.

Ele é um utilitário avançado, fácil de usar, cuja finalidade consiste em ajudar as pessoas a criarem seus próprios programas HTML5, mesmo que não tenham conhecimentos avançados no campo, pois não serão obrigados a escrever uma única linha de código.

No que diz respeito à sua aparência, o App Builder pode parecer um pouco confusa no início, vendo como todos os seus painéis, ‘Ferramentas’, ‘Ações’, ‘Objetos’, ‘Exibições’ e outros, são exibidos à direita, à esquerda e bordas inferiores da janela principal, deixando assim pouco espaço para a área de trabalho.

No entanto, todos os painéis podem ser fixados ou desmarcados na janela, permitindo que os usuários os coloquem em qualquer lugar na tela. Uma vez que os desenvolvedores descobrem quais componentes eles têm mais uso, eles podem facilmente fechar todos os outros.

O App Builder baseia-se no conceito de programação visual, exigindo assim que nenhuma escrita de código ocorra. Ele permite aos usuários criar aplicativos em qualquer conjunto de valores de altura e largura, centrados horizontalmente ou verticalmente, bem como torná-los escaláveis.

Com a ajuda dos painéis “Ferramentas” e “Ações”, os usuários podem inserir vários “Recipientes”, “Botões”, “Entradas”, “Conteúdo”, “Tarefas”, “Bases de dados”, “Mídia”, “Não visuais”. ” Ou ‘Design’, assim como ‘Timer’, ‘Views’, ‘Control’, ‘Arrays’, ‘Watcher’, ‘Variáveis’, ‘Sensors’, ‘Strings’ e outras ‘Funções’, com apenas um Clique no item direcionado, depois na área de trabalho.

Cada novo item pode ser personalizado em termos de preferências ‘Comportamento’, ‘Estilo’, ‘Mover’ e ‘Foco’. Uma vez que os usuários considerem que finalizaram sua aplicação, então tenha a opção de depuração, no menu “Executar”, para identificar possíveis problemas, então eles podem “Compilá-lo”, gerando o resultado de saída.

No geral, o App Builder é uma solução de programação prática e eficaz que pode ajudar os desenvolvedores que aspiram a criar aplicativos HTML5, mesmo que seu conhecimento de código escrito seja limitado a inexistente, já que toda a operação, do início ao fim, é feita visualmente.

Novidades:

* Adicionado novo aplicativo de exemplo IconsMenu (número 58), que mostra várias coisas, por exemplo, o uso do novo controle Image Push, mas também uma ótima abordagem de menu de ícones para nossos aplicativos, com diferentes visualizações de aplicativos dedicadas ao menu de aplicativos.
* Adicionado novo controle Image Push. Esse controle combina o botão Push e os controles Image em um único controle que se parece com um botão Push, com uma imagem dentro. Na verdade, é possível usar um controle Push e colocar uma tag HTML IMG em sua propriedade “text”, para obter algo semelhante ao controle Image Push, mas, usando o controle Push, podemos ver a imagem escolhida no momento do design, por exemplo.

NOTA: O App Builder é executado somente em sistemas operacionais de 64 bits.

Homepage (http://ow NULL.ly/SEQO30dJ8Tf)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 118 Mb / 84 Mb

App Builder 2020.79 + Portable
Download (https://uploadrar NULL.com/67rdtsrlrjkg) | Portable (https://uploadrar NULL.com/m4n74xg3hdm1)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments