Ashampoo Snap 11.0.0 Multilingual + Portable

Ashampoo Snap

Ashampoo Snap é um programa projetado para ajudá-lo a tirar instantâneos e capturar gravações de vídeo, com apenas alguns cliques. Depois de instalar o programa, você será capaz de acessar seus recursos através da barra de captura (colocada na parte superior da tela) e a bandeja do sistema.

Sua interface é muito intuitiva, permitindo que todas as categorias de usuários encontrem facilmente suas funções em torno do programa, sem encontrar qualquer tipo de problema.

Ashampoo Snap permite capturar um vídeo (janela única, área de trabalho, região retangular ou fixa), configurar as configurações de áudio e vídeo (por exemplo, capturar um aplicativo típico do Windows, capturar o microfone), definir o método de codificação e configurar o cursor do mouse e efeitos.

Além disso, você pode capturar uma única janela, janela de rolagem (freestyle ou site), bem como um retângulo livre, freestyle ou região fixa.

Depois de ter capturado uma imagem, você pode editá-la usando ferramentas para borrão, pixelate, apagar, marcador, holofote, inundação enchimento, forma, lápis, seta, texto, dica, selo e zoom botão.

É possível girar, espelhar, virar ou redimensionar a imagem, usar as funções desfazer e refazer, aplicar efeitos (por exemplo, sombra, desenho a lápis, escala de cinza) e muito mais.

O programa ocupa uma quantidade moderada de recursos do sistema, inclui tutoriais passo a passo e funcionou sem problemas durante nossos testes. Tem um tempo de resposta muito bom e nenhum erro surgiu quando estávamos avaliando.

Em suma, Ashampoo Snap é uma excelente ferramenta para capturar vídeos e imagens de seu desktop, e recomendamos altamente a todos os usuários.

Novidades (https://is NULL.gd/qIHkju)

Homepage (http://ow NULL.ly/AV4m30b0AP8)

Sistema: Windows 10, 8, 7, XP

Tamanho: 45.3 Mb / 63.6 Mb

Ashampoo Snap 11.0.0 Multilingual + Portable
Download (https://mshare NULL.io/file/ikHqhs3) | Portable (https://mshare NULL.io/file/11GYLWqk)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar