AutoHotkey 1.1.33.00

AutoHotkey

AutoHotkey é uma linguagem de script de código aberto que permite configurar controles de teclado, joystick e mouse em um ambiente amigável.

Os usuários podem executar o instalador no modo expresso ou personalizado. A última opção permite selecionar a versão do AutoHotkey entre Unicode de 32 bits, Unicode de 64 bits e ANSI de 32 bits. Além disso, você pode instalar um compilador de script, habilitar o suporte a arrastar e soltar e criar botões separados da barra de tarefas (para cada script com janelas visíveis).

Na inicialização, o programa cria um ícone na área da bandeja do sistema, onde você pode acessar suas opções, editar, recarregar e pausar scripts, bem como suspender as teclas de atalho.

Aprender a linguagem de script fornecida pelo AutoHotkey é muito fácil, já que é intuitivo e o aplicativo vem com uma extensa documentação de ajuda, junto com uma amostra.

No painel principal, você pode visualizar as linhas, variáveis ​​e seus conteúdos executados mais recentemente, teclas de atalho e seus métodos, juntamente com o histórico de chaves e informações de script.

O AutoHotkey mal usa CPU e memória, por isso não diminui o desempenho do sistema nem interrompe a atividade do usuário. Ele executa sem problemas e não faz com que o sistema operacional interrompa, trave ou apareça caixas de diálogo de erro. Além disso, o aplicativo é gratuito. Quando se trata disso, o AutoHotkey faz com que a automação, a criação de scripts e a configuração das teclas de atalho pareçam uma tarefa fácil.

Novidades (https://is NULL.gd/Uu5f5G)

Homepage (https://is NULL.gd/Xqb5Q1)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 3.3 Mb

AutoHotkey 1.1.33.00
Download (https://www NULL.anonymz NULL.com/?https://www NULL.autohotkey NULL.com/download/ahk-install NULL.exe)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments