AutoPlay Media Studio 8.5.3.0 + Portable

AutoPlay Media Studio

AutoPlay Media Studio é uma ferramenta que você pode usar para criar arquivos de autorun para CDs e DVDs que contenham áudio, vídeo, imagens, apresentações, etc.

A interface é amigável e a tela de boas-vindas oferece três possibilidades: criar um novo projeto, abrir um existente ou restaurar o último projeto aberto.

Criar um novo projeto vem com algumas opções em relação aos modelos. Você pode selecionar entre um projeto em branco, acordo, áudio, menu de execução automática – básico, mínimo ou tema do Windows XP, navegador, cartão de visita de CD – mínimo ou imobiliário, visualizador de documentos PDF, criador de slides ou outros.

Trabalhar com um modelo é divertido e bastante adictivo. Cada elemento da imagem é clicável. Então, se você quiser modificar o texto (assim como o estilo de texto) ou imagens, basta clicar duas vezes nele. No lado esquerdo da interface, você pode visualizar e editar propriedades do modelo, como atributos, posição, sons e ações.

Passar o tempo manuseando o AutoPlay Media Studio pode ser frustrante às vezes, especialmente se você não é um usuário experiente que conhece o significado dos termos técnicos.

Não se preocupe, porque este software vem com um Guia completo do usuário, que descreve todas as características do aplicativo, mas também oferece lições para gráficos e textos, botões, ações e páginas, publicação e princípios básicos de scripts.

O processo de criação de scripts não suporta programação avançada, de modo que os usuários avançados podem encontrar-se um pouco decepcionados. Mas uma vez que é muito intuitivo, os novatos terão uma emoção fora disso.

Em conclusão, se você quiser usar uma aplicação multimídia interativa que crie arquivos autorun para CD/DVDs, o AutoPlay Media Studio é o tipo de ferramenta que você precisa.

Novidades:

– Recurso: aprimorada a segurança do arquivo de dados da versão comercial.
– Correção: erro em que a configuração de formato ‘BackColor’ não funcionava nas ações ‘RichText.GetSelectionFormat’ e ‘RichText.SetSelectionFormat’.
– Correção: erro em que o CFU_UNDERLINEDOTTED ‘UnderlineType’ não funcionava no Rich Edit 3.0 ou versões posteriores, conforme documentado nas ações ‘RichText.GetSelectionFormat’ e ‘RichText.SetSelectionFormat’.
– Correção: erro em que algumas configurações de parágrafo não funcionavam no Rich Edit 3.0 ou versões posteriores nas ações ‘RichText.GetParagraphFormat’ e ‘RichText.SetParagraphFormat’.
– Correção: erro nas ações ‘File.Install’, ‘File.Copy’ e ‘File.Move’, onde se o arquivo de origem e o destino fossem iguais, o arquivo de origem seria excluído.
– Correção: adicionada uma mensagem de verificação e erro às opções de publicação Imagem ISO e Gravar Dados para arquivos no projeto que excedem o limite de 4 GB para ISO9660/Joliet.
– Correção: erro no ‘IRScriptEditor.exe’ onde, se você clicasse na dica de ferramenta de palavras-chave no editor, ocorria uma falha. Versão atualizada para 2.0.1003.0.

Homepage (http://ow NULL.ly/eAxV30gnsQX)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 74.3 Mb / 76.2 Mb

AutoPlay Media Studio 8.5.3.0 + Portable
Download (https://tinyurl NULL.com/wb7dfe2) | Portable (https://tinyurl NULL.com/rb6hkpk)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments