BlueStacks 4 App Player 4.140.0.1103 (x86/x64)

BlueStacks 4 App Player

BlueStacks 4 App Player é um software fácil de usar, mas poderoso, projetado para executar aplicativos Android diretamente na sua máquina Windows, com a ajuda de uma conta do Google.

Com um mecanismo de emulação muito eficaz, o BlueStacks 4 App Player impressiona graças à sua abordagem amigável, tornando tudo mais fácil para todos os tipos de usuários, sejam eles iniciantes ou com um pouco mais de conhecimento de informática. Parece exatamente como a plataforma móvel, com todos os botões apropriados incorporados na janela principal.

Uma vez instalado, você é obrigado a inserir sua conta do Google existente ou criar uma nova, para que possa ter acesso à Play Store. Observe que o .NET Framework é necessário para que o software funcione, mas geralmente vem compactado dentro do conjunto de recursos padrão do Windows.

É possível fazer o download de todos os jogos e aplicativos disponíveis no Android da Play Store, bem como executá-los com facilidade. Você pode navegar na Internet com a ajuda de um navegador da Web integrado, bem como verificar sua conta do Twitter e do Facebook.

O software está disponível em um modo de tela cheia, enquanto você também pode diminuir com apenas um clique do botão. Como mencionado acima, os botões voltar, página inicial e aplicativos recentes estão disponíveis e ajudam você a navegar facilmente por todas as opções oferecidas com facilidade, e todos os itens instalados criarão atalhos na tela Iniciar (no Windows 8 e 8.1).

Os tempos de carregamento são muito bons e o programa é executado sem absolutamente nenhum erro. A maioria dos jogos, galerias e aplicativos podem ser controlados pelo mouse, assim como você faria no seu típico celular com tela sensível ao toque.

Afora isso, você pode compartilhar um item no Facebook e Twitter com grande facilidade, ver o tempo em um canto, ativar ou desativar notificações e acessar o painel de configurações. O último é bastante familiar, já que seu design é quase idêntico ao do Android, e permite gerenciar sons, aplicativos e contatos, bem como definir data e hora, alterar opções de teclado e idioma.

Outro recurso que vale a pena mencionar é o chamado Cloud Connect, uma ferramenta separada projetada para permitir aos usuários sincronizar automaticamente seus aplicativos, atualizações, fotos e SMS do seu telefone Android para o PC.

Por sua vez, você também pode importar itens do disco rígido do seu computador com apenas um clique do botão, com o navegador de arquivos incorporado.

O software suporta todas as versões do Windows, sem sobrecarregar o desempenho do computador. O tempo de resposta é bom e a interface é intuitiva e bastante familiar para quem já tem um telefone Android.

No geral, o BlueStacks 4 App Player é um software eficaz que traz o sabor dos aplicativos Android em seu computador.

Informação importante!

– Este emulador suporta Android 4.0.4 e versões mais antigas.
– Para começar, os BlueStacks precisam de cerca de 1GB de RAM, caso contrário, você corre o risco de “carga infinita”.
– Para rodar jogos 3D é necessário suportar a tecnologia de virtualização, Intel VT-x ou AMD-V.

Homepage (https://tinyurl NULL.com/yd48ekcw)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 509 Mb / 513 Mb

BlueStacks 4 App Player 4.140.0.1103 (x86/x64)
Download x32 (https://www NULL.anonymz NULL.com/?http://cdn3 NULL.bluestacks NULL.com/downloads/windows/bgp/4 NULL.140 NULL.0 NULL.1103/0dd6b8e0eacf7c01a0943bca61e7b4ff/x86/BlueStacks-Installer_4 NULL.140 NULL.0 NULL.1103_x86_native NULL.exe) | Download x64 (https://www NULL.anonymz NULL.com/?http://cdn3 NULL.bluestacks NULL.com/downloads/windows/bgp/4 NULL.140 NULL.0 NULL.1103/0dd6b8e0eacf7c01a0943bca61e7b4ff/x64/BlueStacks-Installer_4 NULL.140 NULL.0 NULL.1103_amd64_native NULL.exe)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar