CyberLink Screen Recorder 4 Deluxe 4.2.2.8482

CyberLink Screen Recorder 4 Deluxe

CyberLink Screen Recorder 4 Deluxe captura seu jogo, grava a atividade da área de trabalho ou de um aplicativo específico para criar tutoriais ou capturar vídeo de dispositivos como webcams.

Existem vários motivos pelos quais você pode compartilhar conteúdo de vídeo com o mundo. Seja um tutorial de solução de problemas ou de uso de softwares, um clipe de explicação passo a passo do seu jogo ou uma apresentação educacional ou de negócios, para isso você pode recorrer a um utilitário de gravação, como este.

Escondido atrás de um nome que pode ser um pouco minimalista em comparação com seus recursos, esta ferramenta não se limita a capturar a atividade da tela, como você poderia imaginar. Em vez disso, seus desenvolvedores visam fornecer uma ferramenta de gravação completa que também permite edição, compartilhamento e transmissão de vídeo, na tentativa de evitar a instalação de softwares separados para realizar todas essas tarefas.

Sua interface é simples e funcional. Para começar, ele permite que você escolha o que gravar. É possível capturar a atividade da área de trabalho visando a tela inteira, uma área retangular personalizada ou a janela de um software específico. Como alternativa, você pode configurá-lo para gravar sua sessão de jogo ou capturar a entrada de um dispositivo, como uma webcam. Resoluções de até 1080p e taxas de quadros de até 120 fps são suportadas.

Opcionalmente, o CyberLink Screen Recorder 4 Deluxe também pode capturar cliques do mouse, webcam e entrada de microfone. Em outras palavras, você pode usá-lo para criar vídeos acompanhados por comentários de áudio ou música de fundo.

O gravador tem um conjunto padrão de teclas de atalho associadas às suas principais funções, como iniciar ou parar a gravação, pausar e retomar, ligando ou desligando o microfone ou a webcam, ou tirando screenshots. Você pode personalizá-los na janela Configurações.

É possível definir um limite de tempo para a gravação, mas, por outro lado, não há opções de agendamento ou captura atrasada disponíveis.

A ferramenta também vem com um editor de vídeo integrado que permite melhorar suas imagens. Você pode adicionar títulos e transições, anexar música de fundo ou remover seções das quais não gosta.

Quando o vídeo estiver pronto para exibição ao mundo, é possível compartilhá-lo no Facebook, no YouTube, no Vimeo, no Dailymotion, no Youku ou no Niconico. Por outro lado, usuários mais ousados ​​podem executar sessões de transmissão ao vivo no Twitch, no YouTube ou no Facebook.

O objetivo do CyberLink Screen Recorder 4 Deluxe é evitar o download de softwares separados para gravação, edição, compartilhamento ou streaming de conteúdo de vídeo. De fato, ele oferece tudo empacotado em um único lugar, com algumas pequenas melhorias aqui e ali, como agendamento, captura atrasada e itens extras na caixa de ferramentas do editor (por exemplo, efeitos, marca d’água, etc.).

Requisitos Mínimos:

– Microsoft Windows 10, 8.1, 7 (o Windows 10 64 bits é recomendado).
– Intel Core i-series ou AMD Phenom II e superior.
– Gravação em ambiente de trabalho: 1GB VGA VRAM ou superior.
– Gravação de jogos: 3GB VGA VRAM ou superior.
– 2 GB de RAM.
– 600 MB para instalação do produto.
– É necessária placa de som compatível com o Windows.

Novidades (https://tinyurl NULL.com/y2uahqc8)

Homepage (https://tinyurl NULL.com/yxatopsl)

Tamanho: 332 Mb

CyberLink Screen Recorder 4 Deluxe 4.2.2.8482
Download (https://www NULL.anonymz NULL.com/?https://usersdrive NULL.com/h7wuxvn798j3 NULL.html)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments