dBpoweramp Music Converter R16.6 Reference + Portable

dBpoweramp Music Converter

dBpoweramp Music Converter é uma ferramenta que pode codificar vários formatos de áudio (incluindo CDA, FLAC, MP4, MPEG, MP3, WAV) para outros (por exemplo, AIFF, M4A, FLAC, MP3, WAV).

Depois de instalar o aplicativo, você verá que existem realmente três partes separadas instaladas – “Music Converter”, “Batch Converter” e “CD Ripper”.

Em “Music Converter”, primeiro você precisa selecionar a faixa de áudio que deseja codificar, após a qual você pode ajustar as configurações e iniciar o processo de conversão.

Assim, você pode selecionar o formato de saída, as configurações de áudio (por exemplo, qualidade, taxa de bits, taxa de freqüência da amostra, canais, profundidade de bits), definir o destino de saída (pasta original ou personalizado) e, opcionalmente, selecionar “Dinâmico” para definir o formato do nome do arquivo (artista, título).

Além disso, você pode adicionar efeitos DSP, mas você deve instalar um aplicativo separadamente (o dBpoweramp Music Converter aponta o caminho). “CD Ripper” tem um processo similar.

No “Batch Converter”, você pode usar uma visualização em árvore para procurar arquivos e selecionar quais você deseja converter. Além disso, você pode selecionar pastas inteiras e, opcionalmente, codificar o conteúdo de suas subpastas também.

Os arquivos são convertidos rapidamente, enquanto o software usa uma pequena quantidade de recursos do sistema e vem com um arquivo de ajuda on-line. Por outro lado, pode tornar-se difícil navegar entre três aplicativos separados quando um que incorpora as três funções teria simplificado significativamente as coisas.

Além disso, para converter para o formato AAC, OGG ou WMA, você precisa instalar os codecs separadamente (mais uma vez, dBpoweramp Music Converter mostra como fazer isso). Conclusão, este software é uma ótima ferramenta para converter faixas de áudio e recomendamos a todos os usuários.

Novidades:

– Adicionado atalho para o editor de tags, se editar tags para arquivos múltiplos, então ALT + N é o mesmo que clicar no botão ‘>’ (próximo arquivo), e ALT + B é o mesmo que ‘<‘ (arquivo anterior).
– Atualizado decodificador m4a para o mais recente fdk v2.
– Tag de ‘ferramenta de codificação’ Drops na conversão.
– Album art – recuperação da Internet atualizado para compatibilidade.
– Conversor de música, se selecionar [Excluir perfil selecionado] no menu do codificador, pergunta se deve excluir.
– Erro corrigido: Explorer >> converter para: carrega o conversor, em seguida, fazer outro Convert To geraria um segundo conversor de música, em vez de adicionar os arquivos para um existente existente.

Homepage (http://ow NULL.ly/gcNX30gOxxK)

Sistema: Windows 10, 8.1, 7, Vista e XP (SP3), Compatível com Unicode e 64-bit.

Tamanho: 35.3 Mb / 16.1 Mb

Baixar
dBpoweramp Music Converter R16.6 Reference + Portable
Download (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/a590a2287c8757a8d86bae059ad61885) | Portable (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/529a1187566d29057037a321bbdd7546)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar