Dinheiro Rural Ed 166 – Março 2019

Dinheiro Rural Ed 166

Dinheiro Rural Ed 166 – Março 2019

Nesta edição:

– A força da juventude. Muitos deles ainda nem chegaram aos 30 anos, mas já tocam fazendas e empresas, mesclando gestão inovadora e tecnologia. Os novos talentos do agro brasileiro mostram sua força e mudam a realidade do negócio.
– A dura vida da cachaça. Produtores tentam por fim à alta tributação e conquistar, cada vez mais, a legitimidade da bebida como produto genuinamente brasileiro.
– Saúde é o que interessa. A indústria de processados investe em pesquisas, lança produtos e modifica ingredientes. Tudo para colocar nas prateleiras alimentos cada vez mais saudáveis. É a era da chamada saudabilidade.
– Negócio da China. A guerra comercial entre o gigante asiático e os Estados Unidos tem aquecido as vendas da soja brasileira para os chineses, que compraram mais de 80% do produto nacional no ano passado.
– A fantástica fábrica de bezerros. Com gestão rigorosa, técnicas inovadoras e investindo na nutrição dos animais, a fazenda Santa Lavínia, em Goiás, lucra quase vinte vezes mais do que a média nacional e faturou, em 2018, R$ 3,4 milhões apenas com a produção de bezerros.
– e muito mais!

Confira! Dinheiro Rural Ed 166 – Março 2019

Formato: Pdf

Tamanho: 9.5 Mb

Dinheiro Rural Ed 166 – Março 2019
Download (http://www NULL.mediafire NULL.com/file/anba6lfef2a22by/DRE166-M2019 NULL.pdf/file)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar