ElcomSoft iOS Forensic Toolkit 6.0

ElcomSoft iOS Forensic Toolkit

ElcomSoft iOS Forensic Toolkit realiza a aquisição física e lógica de dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch. Sistema de arquivos do dispositivo de imagem, extração de segredos de dispositivos (senhas, chaves de criptografia e dados protegidos) e descriptografia da imagem do sistema de arquivos.

– Aquisição física para dispositivos iOS de 32 e 64 bits através do jailbreak.
– Aquisição lógica com backup no estilo iTunes inclui chaves descriptografadas.
– Desbloqueia dispositivos iOS com registros de emparelhamento (arquivos de bloqueio).
– Descriptografa itens de chaves e extrai chaves de dispositivos.
– Aquisição de sistema de arquivos em tempo real para dispositivos com jailbreak.
– Extrai rapidamente arquivos de mídia e compartilhados, mesmo que a senha de backup esteja definida.

Acesso forense aprimorado a dispositivos iPhone/iPad/iPod executando o Apple iOS
Realize a aquisição forense completa de dados do usuário armazenados em dispositivos iPhone/iPad/iPod. O ElcomSoft iOS Forensic Toolkit permite sistemas de arquivos de dispositivos de imagem, extraindo segredos de dispositivos (senhas, senhas e chaves de criptografia) e descriptografando a imagem do sistema de arquivos. O acesso à maioria das informações é fornecido instantaneamente. Por favor, note que alguns modelos exigem jailbreak. Veja Dispositivos e Plataformas Compatíveis para detalhes.

Aquisição física para dispositivos Apple legados, de 32 e 64 bits
A aquisição física é o único método de extrair dados completos de aplicativos, mensagens baixadas e histórico de localização. A aquisição física opera com base em prazos fixos, o que garante a entrega de todo o conteúdo de um dispositivo de 32 GB em 40 minutos ou menos (dependendo da quantidade de informações armazenadas no dispositivo). Em muitos casos, a aquisição física retorna mais dados do que a aquisição lógica, pois muitos arquivos são bloqueados pelo sistema operacional e não são acessíveis durante o processo de aquisição lógica.

O ElcomSoft iOS Forensic Toolkit suporta hardware herdado (iPhone 4 e versões anteriores), dispositivos de 32 bits desbloqueados (iPhone 4S a 5C) e dispositivos de 64 bits desbloqueados (iPhone 5s a iPhone X).

Uma técnica de aquisição proprietária está disponível exclusivamente no ElcomSoft iOS Forensic Toolkit para dispositivos de 64 bits. A aquisição física para dispositivos de 64 bits é totalmente compatível com iPhones e iPads jailbroken equipados com SoC de 64 bits, retornando o sistema de arquivos completo do dispositivo (em oposição à imagem bit-precision extraída com o processo de 32 bits). Somente dispositivos com senha conhecida ou vazia são suportados; A proteção de senha deve ser removida nas configurações do iOS antes da aquisição.

Aquisição Lógica com Extração de Chaves
A ferramenta suporta a aquisição lógica, um método de aquisição mais simples e seguro em comparação com o físico. A aquisição lógica produz um backup padrão no estilo iTunes das informações armazenadas no dispositivo. Embora a aquisição lógica retorne menos informações do que físicas, recomenda-se que os especialistas criem um backup lógico do dispositivo antes de tentar técnicas de aquisição mais invasivas.

A aquisição lógica com o ElcomSoft iOS Forensic Toolkit é o único método de aquisição que permite o acesso a itens de chaves criptografados. A aquisição lógica deve ser usada em combinação com o físico para extrair todos os tipos possíveis de evidência.

Extração de mídia e arquivos compartilhados
A ferramenta oferece a capacidade de extrair rapidamente arquivos de mídia, como o Camera Roll, livros, gravações de voz e biblioteca de mídia do iTunes. Ao contrário de criar um backup local, que poderia ser uma operação potencialmente demorada, a extração de mídia funciona de maneira rápida e fácil em todos os dispositivos compatíveis. A extração de dispositivos bloqueados é possível usando um registro de emparelhamento (arquivo de bloqueio).

Além dos arquivos de mídia, o ElcomSoft iOS Forensic Toolkit pode extrair arquivos armazenados de vários aplicativos, extraindo evidências cruciais de dispositivos de 32 bits e 64 bits sem um jailbreak. Embora o acesso a dados de aplicativos sem um jailbreak seja limitado, essa nova técnica permite a extração de documentos armazenados no Adobe Reader e do Microsoft Office, o banco de dados de senhas MiniKeePass e muito mais. A extração requer um dispositivo desbloqueado ou um registro de bloqueio não expirado. Se um registro de bloqueio for usado, alguns arquivos podem não estar acessíveis, a menos que a senha da tela de bloqueio seja removida.

Realize aquisição física e lógica de dispositivos iPhone, iPad e iPod Touch. Sistema de arquivos do dispositivo de imagem, extrair segredos de dispositivos (senhas, chaves de criptografia e dados protegidos) e descriptografar a imagem do sistema de arquivos.

Todos os recursos e benefícios
– Aquisição física para dispositivos iOS de 32 e 64 bits
– Aquisição Lógica com Suporte a Bloqueio e Extração de Chaves
– Acesse mais informações do que as disponíveis nos backups do iPhone
– Recuperação de chaves
– Recuperação de Senha.

Requisitos de sistema:

– Windows Server 2016.
– Windows Server 2012.
– Windows 7 (32 bits).
– Windows 7 (64 bits).
– Windows 8.
– Windows 8.1.
– Windows 10.

Novidades (https://anonymz NULL.com/?https://www NULL.elcomsoft NULL.com)

Homepage (http://ow NULL.ly/1AOP30jP2wn)

Tamanho: 117 Mb

ElcomSoft iOS Forensic Toolkit 6.0
Download (https://uploadrar NULL.com/2v6yiygpt8hf)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments