Galileu Ed 315 – Outubro 2017

Galileu Ed 315 - Outubro 2017

Galileu Ed 315 – Outubro 2017 – O extremista mora no celular ao lado — e Charlottesville não está tão longe daqui. Segundo estudo, o Brasil tem cerca de 150 mil pessoas que baixam material com ideias fascistas.

A edição de outubro da GALILEU conta casos de neonazismo registrados no país e aponta caminhos para combater a onda crescente de ódio no mundo físico e no digital. Nossa reportagem foi também até a Alemanha conhecer um grupo antifascista que adotou a trollagem como método contra a extrema-direita.

A revista traz ainda um dossiê completo sobre a Revolução Russa – incluindo dicas de como estudá-la para o Enem -, além de matéria sobre a Fundação Cacique Cobra Coral, contratada pelo poder público e por empresas com a promessa de mudar o clima conforme o gosto do freguês. Contamos também o lado pirata da ciência: 85% dos estudos são pirateados em sites que oferecem artigos de graça. As editoras especializadas, claro, não estão nada felizes e tentam processar os criadores dessas páginas.

Além disso (e muito mais), a edição tem entrevista com o neurocientista Stevens Rehen, que, apesar do nome, é brasileiro e estuda a relação entre microcefalia e zika e também os efeitos da ayahuasca.

… não perca na revista Galileu Ed 315 – Outubro 2017.

Formato: Pdf

Tamanho: 10.4 Mb

Baixar
Galileu Ed 315 – Outubro 2017
Download (https://sendit NULL.cloud/ubiq2dvhyca6)


Compatilhe!

, , , , , , ,

Deixe um comentário

avatar