Glamour Ed 62 – Maio 2017

Glamour Ed 62 - Maio 2017

Glamour Ed 62 – Maio 2017

Sempre ouvi dizer que filhos trazem sorte. Pois sou a prova viva disso. Você vê, aos sete meses de gestação, prestes a conhecer a Princesa Sobremesa (como carinhosamente apelidei minha Eleonora Guadalupe), recebi um convite inesperado da Daniela Falcão, minha ex-chefe na Vogue e hoje diretora-geral da Globo Condé Nast, para deixar o posto de editora-sênior e assumir a Glamour. Eu sei, eu sei. Se não tivesse trabalhado duro, nada disso teria acontecido. Mas, puxa, que sorte a minha de estar no lugar certo, no momento certo! Então, aqui estou eu, na redação que me acolhe há cinco anos, que me viu crescer profissionalmente, casar, ter uma filha.

E que sorte (olha ela aí de novo) eu estrear nessa nova posição em maio, mês das mães! Eu, como toda neomãe, ando obcecada pelo tema maternidade. Aliás, já reparou como todo mundo está grávida ou tentando loucamente engravidar ou com bebê no colo? Pois temos um especial com várias nuances do assunto: a oportunidade de lucrar com esse novo momento, os porquês da sua possível infertilidade e, a cereja do bolo, um editorial lindo de viver com mulheres que admiramos e suas proles.

Falando em admiração… Camila Coelho é, para mim, a influencer que poderia ser sinônimo dessa palavrinha. Venceu na vida, amadureceu como businesswoman, está cheia de megaprojetos, mas continua a mesma menina pé no chão que conheci há quatros anos, quando fiz seu primeiro perfil para uma revista feminina, a Glamour.

Vai dizer que não estava escrito nas estrelas ela estampar justamente a capa da minha primeira edição? proveite a leitura! Espero fazer parte da sua história como você agora faz da minha.

Não perca a revista Glamour Ed 62 – Maio 2017.

Formato: Pdf

Tamanho: 38.6 Mb

Glamour Ed 62 – Maio 2017
Download (https://sendit NULL.cloud/n6w9xu1w5vjp)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar