Good Omens – Belas Maldições – Terry Pratchett, Neil Gaiman

Good Omens - Belas Maldições

Good Omens – Belas Maldições – Terry Pratchett, Neil Gaiman – Obra essencial de dois dos maiores autores britânicos de todos os tempos, agora uma aclamada série produzida pela Amazon Prime Video. O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, para falar a verdade. Pouco antes da hora do jantar. Não há nada que possa ser feito para frustrar o Grande Plano divino. Mas quando uma freira satanista um tanto distraída estraga um esquema de troca de bebês e o pequeno Anticristo acaba sendo entregue ao casal errado, tem início uma série de erros cômicos que podem ameaçar o próprio Armagedom. Aziraphale é um anjo que atua na Inglaterra e dono de um sebo nas horas vagas.

Crowley é um demônio e ex-serpente responsável pela mesma região. Ambos veem nessa confusão uma grande oportunidade, porque os dois, que vivem entre os humanos desde o Princípio, apegaram-se demais ao mundo para desejar a grande batalha entre o Céu e o Inferno. Em sua jornada para evitar o Armagedom e encontrar o Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa, eles acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê com precisão os acontecimentos do fim do mundo, com caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles terão de ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando… Confira! Good Omens – Belas Maldições – Terry Pratchett, Neil Gaiman.

Formato: ePub / Pdf

Tamanho: 489 Kb / 1.4 Mb

Baixar
Good Omens – Belas Maldições – Terry Pratchett, Neil Gaiman
ePub (http://www NULL.mediafire NULL.com/file/0cglc9sdxxuu8xm/Good_Omens_-_Belas_Maldi%25C3%25A7%25C3%25B5es_-_Terry_Pratchett%252C_Neil_Gaiman NULL.epub/file) | Pdf (http://www NULL.mediafire NULL.com/file/a9g8ge1n0sub4ie/Good_Omens_-_Belas_Maldi%25C3%25A7%25C3%25B5es_-_Terry_Pratchett%252C_Neil_Gaiman NULL.pdf/file)


Compatilhe!

,

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
MaxDiego Pinto Autores recentes de comentários
novo antigo mais votado
Max
Visitante
Max

Que legal! hehehe Obrigado!

Diego Pinto
Visitante
Diego Pinto

Muito obrigado mesmo!