GPU-Z 2.13.0

GPU-Z

GPU-Z é um utilitário de pequeno porte que coleta informações da placa gráfica do computador e sensores, permitindo que os usuários supervisionem a temperatura, a memória usada e outros dados. Possui suporte para a criação de arquivos de log e é útil para todos os usuários que desejam atualizar o hardware, comprar um jogo de alta exigência ou simplesmente comparar a configuração da placa gráfica com outros sistemas.

É possível instalar o GPU-Z ou iniciá-lo diretamente. Graças à sua portabilidade, é possível salvar a ferramenta em um disco flash USB ou em outra unidade de armazenamento removível, a fim de executá-lo em qualquer PC facilmente e sem instaladores anteriores. Além disso, ele não modifica as configurações do registro do Windows ou cria arquivos adicionais no disco sem permissão, não deixando assim, nenhum rastro após sua remoção.

No que diz respeito à placa gráfica, GPU-Z mostra o seu nome, GPU, revisão, tecnologia, data de lançamento, transistores, versão do BIOS, ID do dispositivo, shaders, versão de suporte do DirectX, pixel e textura fillrate, tipo e tamanho de memória, largura do barramento, largura de banda, versão do driver, GPU e relógios padrões e outros detalhes.

O aplicativo oferece suporte para OpenCL, CUDA, PhysX e DirectCompute. Se houver várias placas gráficas implementadas na unidade do PC, é possível visualizar todos esses detalhes para cada um.

Quando se trata de sensores, o GPU-Z mostra os relógios de temperatura, núcleo, memória e shader da GPU, velocidade da ventoinha em porcentagem e RPM, memória usada, GPU, controlador de memória e cargas do motor de vídeo, juntamente com a VDDC.

É possível desativar qualquer sensor, mostrar um preferido no título da janela GPU-Z para monitorar o uso ao vivo facilmente, bem como definir a ferramenta para exibir a leitura real, mais baixa, mais alta ou média para cada sensor. A taxa de atualização de informações pode ser alterada (variando de 100 milissegundos a 10 segundos).

O programa continua a atualizar a tela mesmo quando ele é executada em segundo plano, mas esse recurso pode ser desativado. Além do mais, todas as informações do sensor podem ser salvas em um documento de texto simples; Ele é atualizado continuamente pelo GPU-Z na frequência ajustada para a taxa de atualização do sensor.

GPU-Z tem um ótimo tempo de resposta e minimiza para a área da bandeja do sistema quando fecha; Segurando o cursor do mouse sobre ele, mostra a temperatura e carga GPU ao vivo, juntamente com a memória usada. Não encontramos nenhum problema durante os testes, pois ele não causou travamentos, falhas ou mensagens de erro no Windows.

Para resumir, o GPU-Z é uma ferramenta imprescindível para qualquer usuário poderoso, que deseje acompanhar a temperatura da GPU e analisar as informações detalhadamente.

Novidades:

– Corrigidos sensores de velocidade de ventilador ausentes para cartões pré-Turing usando o driver GeForce 400 e mais recente.
– Corrigidas algumas falhas raras durante a inicialização da GPU-Z.
– Minimizado no fechamento agora será ativado no clique do botão “Fechar”, tecla de escape, ALT + F4. Use o menu do ícone da bandeja para sair do GPU-Z quando “minimizar ao fechar” estiver ativado.
– A dica de ferramenta do botão “Captura de tela” não estará mais visível nas capturas de tela.

Homepage (http://ow NULL.ly/VTxq306Y4My)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 5.8 Mb

GPU-Z 2.13.0
Download (https://vicapi NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/6271d372b14658b861b6644b3a925e34)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar