GQ Ed 73 – Abril 2017

GQ Ed 73 - Abril 2017

GQ Ed 73 – Abril 2017

Com esta que você tem em mãos, são 73 edições da GQ Brasil desde abril de 2011. E posso afirmar sem pensar duas vezes: esta, a do nosso 6º aniversário, foi a revista mais divertida de fazer de todos os tempos. Começou com um shooting elétrico de capa com o Paulo Gustavo. O atual rei do humor brasileiro coleciona impressionantes números de bilheteria no cinema e no teatro. Depois, vieram as sessões fotográficas com os humoristas mais sagazes do país, algumas no Rio, outras em São Paulo, cada uma digna de um livreto de causos.

Ali, entre flashes, jornais pegando fogo, triciclos vintage, pessoas enroladas em fitas adesivas e absorventes internos usados como charutos, caiu de vez a tese de que todo humorista é depressivo, melancólico ou sem graça longe das câmeras ou dos palcos. Foram tantas risadas que não caberíam em forma de kkk ou hahaha nesta página. O clima dessas fotos vai ser algo de que nós que fazemos a GQ vamos sentir falta – não é todo dia que você dá de cara com tanta gente-fina, engraçada e sincera produzindo uma mesma edição.

E aí fechamos com chave de ouro, com direito a lanchinho da tarde servido depois das fotos e da entrevista na casa do “doutor tenente” Antônio Renato, vulgo Didi, ídolo da minha geração, verdadeira deidade do humor brasileiro. Foi a única vez que eu vi toda a equipe, eu incluso, pedir um clique com um famoso – de novo, são 73 edições! Foi um tal de “Agora é comigo, Didi, quer dizer, Seu Renato!”. Por esses e outros motivos, é com orgulho que a GQ apresenta um especial com o melhor do humor brasileiro, com nomes tão engraçados quanto diferentes, como Rafael Portugal e Otávio Müller.

Mas essa é a GQBrasil, e nosso menu degustação vai além do tema: quer saber quem são os 10 maiores multiplicadores de fortunas do Brasil? Aqui, servimos a Lista GQ. Conhece o brasileiro mais poderoso do Google? Temos perfil também. Sabe quais são as 15 tendências que estão mudando o mundo? Ah, não? Temos um quiz para entender o quanto você percebe o que acontece à sua volta. Um ensaio sexy e sofisticado com uma semideusa? Fiorella Mattheis is in da house. E um guia para o homem sem tempo cuidar de seu bem-estar? Idem.

Pessoalmente, dedico esta edição a dois gênios que me fizeram rir, dançar e pensar desde criança, cada um do seu jeito: Chico Anysio e Chuck Berry. Com esses dois por lá, o inferno não deve ser um lugar ruim para se estar -ou você acha que eles foram para o céu? Boa leitura, bom mês, boas risadas!

Não perca a revista GQ Ed 73 – Abril 2017.

Formato: Pdf

Tamanho: 55 Mb

GQ Ed 73 – Abril 2017
Download


Compatilhe!


, , , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments