HiBit Uninstaller 2.2.10 + Portable

HiBit Uninstaller

HiBit Uninstaller é a solução perfeita para desinstalar softwares do Windows, permitindo que você desinstale programas de maneira rápida e completa usando sua interface simples e amigável. Há também várias ferramentas para limpar e gerenciar seu sistema.

É possível remover completamente programas e aplicativos do Windows Store, excluindo os arquivos restantes e as entradas do Registro.

Além dos arquivos, alguns aplicativos fazem modificações no registro do Windows, que é considerado o cérebro do computador. Se você instalou e desinstalou programas repetidamente, pode encontrar vários arquivos ou pastas vazias que foram deixados para trás após a remoção de um aplicativo. Além de sobrecarregar o disco rígido, isso acaba afetando o desempenho do PC.

Infelizmente, a Microsoft ainda não implementou um processo de remoção completa para aplicativos instalados, pois o recurso “Adicionar ou remover programas” no painel de controle não foi projetado para detectar automaticamente os arquivos restantes e entradas do Registro. Nesse caso, você pode recorrer a uma ferramenta de terceiros que pode fazer isso.

O HiBit Uninstaller possui uma interface familiar para o desinstalador interno do Windows. Comparado a ele, no entanto, ele pode forçar a remoção de programas se o método normal falhar, mostrar a localização exata das chaves de registro do programa e muito mais.

O utilitário é instalado rapidamente. Ele autodetecta os programas instalados na inicialização e mostra tudo em uma lista, incluindo nome do aplicativo, data de instalação, tamanho e comentários. As entradas podem ser classificadas por qualquer um desses critérios se você clicar em suas colunas. Há também uma função de pesquisa disponível. A seleção de um aplicativo exibe ainda mais detalhes, como versão, local de instalação, entrada do registro e website.

As opções ficam disponíveis quando clicar com o botão direito para abrir o menu de contexto. Além do método típico de desinstalação, você pode aplicar o método “force”, que é um método avançado projetado para varrer e remover arquivos remanescentes e chaves de registro. Mais opções são mostradas para abrir chaves de registro ou pastas de instalação, gerar relatórios ou procurar informações sobre um programa desconhecido na web.

Ferramentas adicionais podem ser usadas para gerenciar aplicativos da Windows Store, removendo entradas inválidas do registro, excluindo arquivos indesejados para liberar espaço ou eliminando pastas vazias e atalhos corrompidos. Além disso, você pode finalizar os processos atuais (semelhantes ao Gerenciador de Tarefas do Windows), bem como gerenciar entradas de inicialização, serviços, drivers, tarefas agendadas e entradas do menu de contexto.

Levando tudo em conta, o HiBit Uninstaller acaba sendo um completo desinstalador de programas que, além de encontrar e remover arquivos e chaves de registro, tem ferramentas extras dedicadas à limpeza e otimização de disco.

Novidades:

– Adicionado suporte para o ‘Microsoft Edge Dev’ (Limpador de arquivos indesejados).
– Sobras de digitalização aprimoradas.
– Melhorado “Gerenciador de Menu de Contexto”.
– Melhorado “Gerenciador de Restauração do Sistema”.

Homepage (https://tinyurl NULL.com/y3r24ecr)

Sistema: Windows XP/Vista/7/8.1/10 (32/64 bits)

Tamanho: 2.1 Mb / 2.6 Mb

HiBit Uninstaller 2.2.10 + Portable
Download (https://www NULL.anonymz NULL.com/?http://hibitsoft NULL.ir/HiBitUninstaller/HiBitUninstaller-setup-2 NULL.2 NULL.10 NULL.exe) | Portable (https://www NULL.anonymz NULL.com/?http://hibitsoft NULL.ir/HiBitUninstaller/HiBitUninstaller-Portable-2 NULL.2 NULL.10 NULL.zip)


Compatilhe!

, , , , , ,

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Geraldo Autores recentes de comentários
novo antigo mais votado
Geraldo
Visitante
Geraldo

Parabéns, ótimo programa.