Icon to Any 3.29 + Portable

Icon to Any

Icon to Any pode converter ícones e cursores em vários formatos, como ICO, BMP, PNG, TIFF ou WBMP, bem como convertê-los em arquivos Mac OS e vice-versa.

Se você estiver trabalhando com arquivos de ícones em seu computador e precisar de uma maneira rápida e fácil de convertê-los em formatos compatíveis com uma ampla variedade de aplicativos, é possível recorrer a soluções de software de terceiros.

Um dos programas que podem ser úteis na situação descrita acima é o Icon to Any, já que ele fornece algumas funções relevantes.

Visualmente, a interface deste software não é muito atraente, pois apresenta um tema bastante desatualizado, juntamente com menus e botões tradicionais. No entanto, sua simplicidade faz com que os usuários iniciantes possam operar suas funções sem esforços consideráveis.

Embora não haja um menu de configuração dedicado, você precisa personalizar um conjunto de parâmetros para gerar um arquivo de saída que corresponda às suas preferências.

Icon to Any pode ajudá-lo a converter arquivos de ícone do seu computador para vários outros formatos de imagem, dependendo de suas necessidades. Fazer isso pode ser facilmente realizado adicionando os documentos de origem ao software, selecionando a localização e os formatos de saída, especificando o tamanho e a profundidade de cores e personalizando alguns parâmetros extras.

É possível adicionar ícones individuais ou importar arquivos de pastas, dependendo das suas preferências. Entre os formatos de saída suportados, você pode encontrar BMP, CUR, GIF, ICO, JPG, PNG, ICNS, PSD, XPM, TIF e RC. É possível alternar a substituição.

Depois de especificar o local de saída e os formatos desejados, você precisa definir o tamanho e a profundidade de cor. Infelizmente, você não pode definir um valor personalizado para o tamanho, pois está vinculado aos tamanhos padrão, que é possível escolher marcando as caixas de seleção.

Quanto à profundidade de cor, você pode escolher entre monocromático, 16 cores, 256 cores, True Color 24 bits e True Color 32 bits. Também é possível manter a profundidade de cor do arquivo de origem.

Concluindo, Icon to Any é um software útil que permite converter ícones do seu computador em vários arquivos de imagem, fornecendo-lhe vários recursos relevantes. Embora tenha uma interface pouco atraente, sua simplicidade possibilita até mesmo que os novatos se beneficiem de seus recursos. No lado negativo, você não pode definir um valor personalizado para o tamanho ou proporção do arquivo de saída, pois está limitado pelas configurações predefinidas do programa.

Novidades:

– Adicionado: 256×256 tamanho de ícone predefinido para exportação.
– Melhorado: Conversão de imagens PNG8 com canal alfa.

Homepage (https://is NULL.gd/ol6c2D)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 5.2 Mb / 6.9 Mb

Icon to Any 3.29 + Portable
Download (https://mega NULL.nz/#!hlI3AQ5Y!BEVqUVPtIJMtrhEXMB6hThH82MHMmDexoIZSK_9m6Vk) | Portable (https://mega NULL.nz/#!poZ1zarI!hNAUUyOXbvrE2Kt4yE0JYhCKrDB0k5LpN3j4f5WywsU)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar