Image Tuner 6.4 + Portable

Image Tuner

Image Tuner é um editor de imagens fácil de usar que suporta vários tipos de arquivos populares como TIF, GIF, JPG e PNG, bem como imagens RAW não processadas. Ele compreende alguns ajustes úteis, como redimensionamento, marca d’água, conversão e renomeação.

O programa é instalado rapidamente e sem problemas. Sua interface é simples de navegar, graças à aparência familiar. Os arquivos de imagem podem ser adicionados à lista de tarefas usando o navegador de arquivos, a exibição de pasta ou o método de arrastar e soltar.

Como você provavelmente notou, o processamento em lote é suportado, o que significa que é possível trabalhar com vários arquivos ao mesmo tempo para reduzir a duração total da tarefa.

No que diz respeito aos ajustes, você pode redimensionar as fotos por porcentagem ou tamanho (predefinido ou personalizado) e usar filtros (por exemplo, linear, BSpline, Lanczos3), aplicar uma marca d’água de imagem e definir sua opacidade e posição, bem como converter as imagens para outros formatos (JPEG, PNG, BMP, GIF ou TIFF) e configure as configurações JPEG e PNG, se necessário.

A ferramenta de renomeação de lote é bastante simples, pois você pode especificar um padrão de nomeação. Outros efeitos fornecidos pelo Image Tuner são capazes de redefinir EXIF ​​e informações gerais, virar e girar as imagens, afiá-las automaticamente, bem como ajustar os níveis de tonalidade, saturação, brilho e contraste.

As imagens podem ser visualizadas em um pequeno quadro embutido, bem como ampliadas ao criar uma janela secundária. Além disso, um projeto em andamento pode ser salvo no arquivo e retomado em um momento posterior, mais conveniente. As configurações podem ser restauradas como padrão.

O Image Tuner tem um impacto mínimo no desempenho do PC, pois ele usa CPU e RAM baixas. Não encontramos nenhuma surpresa desagradável ao longo de nossa avaliação, já que a ferramenta não travou, bloqueou ou apresentou mensagens de erro.

Embora não seja a ferramenta de processamento de imagem mais atraente, o Image Tuner oferece uma solução simples para realizar operações populares, como redimensionamento, conversão e renomeação no modo em lote. Ele pode ser usado por todos os tipos de usuários.

Novidades:

– Suporte aprimorado para monitores de alta DPI.
– Compatibilidade aprimorada com o último lançamento do Windows 10.
– Problema resolvido com suspensão durante a instalação.
– Pequenas correções e melhorias.

Homepage (http://ow NULL.ly/UOmQ30fAEWz)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 7.2 Mb

Image Tuner 6.4 + Portable
Download (https://my NULL.pcloud NULL.com/publink/show?code=XZKBuk7ZvAS5kM2gBazutVEr7QKzY0zeFEyV)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar