IObit Malware Fighter Pro 7.2.0.5748 Multilingual

IObit Malware Fighter Pro

IObit Malware Fighter Pro rapidamente remove infecções de ransomware existentes, bem como novas tentativas de infecção. Atualizado para trabalhar com todas as variantes conhecidas do WannaCry.

Independentemente de quão vigilante você está, enquanto navega na web, o mero fato de que o fator humano está envolvido, coloca você em risco, pois são muitas as tentativas maliciosas lançadas em todas as direções.

IObit Malware Fighter Pro é a solução que pode lidar com essas ameaças, tudo em uma interface de usuário acessível, tornando todo o processo sem complicações.

Em primeiro lugar, vale a pena mencionar que IObit Malware Fighter Pro propõe várias abordagens para aumentar a segurança do seu computador, sendo capaz de verificá-lo em busca de presenças suspeitas, mantendo o foco nos perigos que se espreitam ao redor do navegador.

Como mencionado, mesmo a partir da primeira interação com o programa, as coisas são bastante simples. A janela principal é o local onde você pode iniciar um processo de verificação, com duas opções sendo colocadas à sua disposição. Para ser mais específico, você pode iniciar uma verificação completa ou personalizada.

No caso de sua escolha ser a última, é possível selecionar a pasta que deseja verificar, com a possibilidade de avaliar o bom funcionamento dos processos de memória e área crítica do sistema.

Note que a operação não requer nenhum esforço de sua parte, com o aplicativo mostrando reações rápidas durante nossos testes. Oferece remover automaticamente o malware, ao mesmo tempo que pode desligar, reiniciar ou colocar o computador no modo de suspensão.

No que diz respeito ao componente “Browser Protect”, ele vem com várias “guloseimas” destinadas a garantir um ambiente inviolável enquanto navega na web. Para ser mais específico, ele fornece proteção de página inicial, eliminando todas as tentativas de aplicar modificações não autorizadas ao seu mecanismo de pesquisa padrão, assim como à sua página inicial.

Além disso, recursos anti-rastreamento estão presentes, como é o caso da proteção de surf. Além disso, habilitar o “DNS Protect” garante que suas configurações de DNS não são falhas por ações maliciosas de qualquer atacante, enquanto um limpador de plugins e barras de ferramentas são a “cereja do bolo”.

Quanto ao “Security Guard,”, é onde você precisa ir se quiser selecionar o motor de proteção, bem como todos os guardas que devem garantir a sua segurança e privacidade. Os protetores de rede, de arquivos e de inicialização podem ser chamados para ação, juntamente com ransomware, processo e sentinelas de disco USB.

Além disso, se você quiser acompanhar todas as tarefas de varredura e as ações de remoção de ameaças levadas a cabo, os relatórios que contém detalhes informativos também estão disponíveis.

Em uma nota final, o IObit Malware Fighter Pro é um software capaz de lidar com uma série de ameaças ocultas, desde spywares, adware e ransomware até trojans, worms, keyloggers, bots e outros, podendo ter os autores de malware, suas chances de afetar seu computador dramaticamente reduzidas.

Considerando a facilidade de uso do programa combinada com sua interface de usuário engenhosa, recomendamos que seja uma solução dirigida a todos os usuários.

Novidades:

– Mecanismo Anti-ransomware aprimorado para se defender contra ataques de ransomware que aproveitam o EFS (Sistema de Arquivos com Criptografia).
– Banco de dados expandido para remover as ameaças mais recentes, incluindo Worm.Mydoom, Ransom.FileCrypter e Trojan.Symmi.
– Processo de atualização otimizado para atualização mais rápida do banco de dados.
– Reduzido uso de recursos para o lançamento do IObit Malware Fighter na inicialização do Windows.
– Corrigido o ocasional acidente do Explorer causado pelo IObit Malware Fighter.
– Corrigidos bugs conhecidos.

Homepage (https://is NULL.gd/5ITlrc)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 65.4 Mb

Baixar
IObit Malware Fighter Pro 7.2.0.5748 Multilingual
Download (https://mshare NULL.io/file/aKDUuS)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar