jv16 PowerTools 4.2.0.1882 Multilingual + Portable

jv16 PowerTools

jv16 PowerTools é uma aplicação que permite limpar e gerenciar as entradas de registro do Windows, enquanto também permite que você remova programas instalados com um mínimo de esforço.

Após um breve processo de instalação, você é recebido por um tutorial rápido que informa que o software cria automaticamente backups antes que haja alterações feitas no seu computador.

Torna-se bastante claro que este produto foi projetado para iniciantes e usuários experientes. É por isso que você pode selecionar o modo de visualização da interface.

O modo simplificado é realmente fácil de navegar. Na seção Home, você pode limpar e corrigir o seu computador (erros de registro, junk MRU e dados de histórico, arquivos temporários, menu inicial e itens de área de trabalho).

Poderá ainda agilizar seu sistema (p. ex., desabilitar a baixa verificação do espaço no disco, desativar todas as teclas de atalho do Windows), controlar quais programas são executados automaticamente na inicialização, remover completamente aplicativos e sobras, ou verificar se seus downloads são seguros para serem executados.

O Registry Tools oferece acesso a um gerenciador, finder, Registry Find e Replace, cleaner, compactor, informações e ferramenta de monitor, enquanto as Ferramentas de Arquivo permitem criptografar, descriptografar, copiar, executar, mesclar, excluir, dividir, limpar, mudar de massa , Organizar, limpar e recuperar arquivos, etc.

O System Tools faz parte do jv16 PowerTools, onde você pode usar um desinstalador de software, gerenciador de inicialização, ferramenta de menu de início, ferramenta de automação, gerenciador de serviços e otimizador de sistema, enquanto o módulo Ferramentas de privacidade permite que você exclua o histórico e limpe um disco.

Os backups do registro, arquivos e outros podem ser excluídos ou restaurados a qualquer momento e você também pode visualizar as operações que você realizou na seção Histórico de Ações.

Além disso, você pode personalizar a interface, caminhos de saída para configurações, diretórios de backup, desativar backups automáticos e verificar automaticamente as atualizações do programa, selecionar idioma e muito mais.

Infelizmente, o arquivo de Ajuda está disponível apenas on-line e o programa usa uma grande quantidade de recursos de memória. Em geral, leva vários segundos para carregar um recurso, mas não congela ou trava.

Conclusão, o jv16 PowerTools é um bom software para começar a ajustar alguns dos componentes do seu sistema. Nós certamente recomendamos aos novatos e usuários avançados.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (http://ow NULL.ly/NqMD30cDFHi)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 8.3 Mb

Baixar
jv16 PowerTools 4.2.0.1882 Multilingual + Portable
Download (https://userscloud NULL.com/t4etyq3opw27) | Portable (https://racaty NULL.com/25fv71wrm074)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar