Kerbal Space Program

Kerbal Space Program

Kerbal Space Program – cuide do programa espacial de uma raça alienígena, os Kerbals. Você tem acesso a uma variedade de peças para montar uma nave espacial totalmente funcional que voa (ou não), com base em aerodinâmica e física orbital de verdade. Lance sua tripulação Kerbal em órbita e além (e mantenha ela viva) para explorar luas e planetas do sistema solar, construindo bases e estações espaciais para expandir o alcance da sua expedição.

Kerbal Space Program possui três modos de jogo. No modo Ciência, realize experimentos espaciais para liberar tecnologia nova e aumentar o conhecimento da Kerbalidade. No modo Carreira, supervisione cada aspecto do programa espacial, incluindo construção, estratégia, financiamento, melhorias e mais. No modo Sandbox, você é livre para construir qualquer espaçonave que quiser, com todas as peças e tecnologias do jogo.

ATENÇÃO: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software (https://bit NULL.ly/2jFNWEn)). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender.
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes (https://bit NULL.ly/2JZLtQj) e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais).
– Windows 7: Necessário instalar o emulador de .ISO Daemon Tools (https://bit NULL.ly/2wyBCPt) ou PowerISO (https://bit NULL.ly/2xnIhIs).
– Windows 8 e 10: Já Possui emulador de .ISO integrado.


DOWNLOAD:

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR (https://mgnet NULL.xyz/YudcDv4)


Configurações Mínimas:

Sistema: Windows 7/8.1/10 (APENAS 64 BITS)
Processador: Intel Core 2 Duo | AMD Phenom II X2
Memória RAM: 4 GB
Placa de Vídeo: Qualquer com 512MB
Versão DirectX: 10
Espaço no HD: 3 GB

Imagens:

Kerbal Space Program 1

Kerbal Space Program 2

Kerbal Space Program 3

Formato: ISO
Tamanho: 1.9 GB
Trailer: Assistir (https://is NULL.gd/NAffue)


Compatilhe!


, , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments