Kindlian 4.2.5.3

Kindlian

Kindlian ma solução acessível e confiável que permite aos usuários gerenciarem os livros e coleções em seu dispositivo Kindle, bem como lê-los.

Se você possui um dispositivo Kindle, provavelmente já descobriu todas as suas vantagens e benefícios, depois de já ter lido vários e-books. No entanto, se você quiser gerenciar rapidamente seus itens ou modificar seus metadados, talvez ainda prefira usar um computador, para que o Kindlian possa ser útil.

Você precisa conectar seu dispositivo Kindle ao computador usando seu cabo USB dedicado. O software suporta Kindle 3 (teclado), Kindle 4, Kindle 5, Kindle Touch e Kindle Paperwhite. Em outras palavras, é versátil o suficiente para atender às necessidades e exigências da maioria dos usuários do Kindle.

Graças ao Kindlian, você poderá gerenciar facilmente seus ebooks MOBI, AZW ou PDF, organizá-los e modificar seus metadados (várias informações, como título e autor do livro, capa, descrição ou editor). Além disso, você pode até converter seus ebooks EPUB, FB2 ou HTML para MOBI, simplesmente adicionando-os ao Kindle usando o Kindlian.

Outra tarefa suportada pelo software é acessar o conteúdo dos e-books, mas ele só lançará o leitor de e-books padrão no seu PC, em vez de abrir o conteúdo do livro.

Além disso, você pode confiar no Kindlian para renomear as coleções do Kindle, mesmo que elas não estejam em inglês, como normalmente é suportado pelo dispositivo. Você também pode mover ebooks para outras coleções simplesmente arrastando-as e soltando-as no nome da coleção.

Tudo somado, o Kindlian pode ajudá-lo a gerenciar facilmente seus e-books, classificar ou pesquisá-los, bem como modificar seus títulos ou autores.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (https://tinyurl NULL.com/yylhz5yz)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 20.4 Mb

Baixar
Kindlian 4.2.5.3
Download (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/e4d76cc13b779b943701e2e82da3c4b9)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar