Kodi 17.6 + Portable

Kodi

Kodi é um aplicativo especializado que ajuda a configurar conexões, organizar suas bibliotecas multimídia, desfrutar de músicas favoritas, vídeos e galerias de fotos.

Ele é um poderoso centro de mídia com um design elegante e personalizável, vários locais ou fontes de rede para seus arquivos de mídia, add-on para mais flexibilidade e opções de reprodução limpas.

A multimídia foi refinada ao longo dos anos, juntamente com a evolução da tecnologia, que criou uma ponte entre vários dispositivos para transmitir, e desfrutar de mídia a partir, e em quase qualquer dispositivo pessoal.

Tentando capturar sua atenção desde o início, Kodi começa em tela cheia, apresentando seu conjunto de recursos em um tema padrão bastante agradável. Isso pode ser alterado a partir da área de configurações, com a possibilidade de visitar uma biblioteca on-line e pegar um pouco mais.

Não só ele oferece um design intuitivo e altamente atraente, mas a configuração geral torna acessível, mesmo a partir de dispositivos touch-enabled, graças a botões grandes e claros. A tela inicial fornece links de acesso rápido para a maioria dos elementos de multimídia, mas você pode optar por ser levado a um local preferido em vez de simplesmente ajustar configurações dedicadas.

Com certeza, leva um pouco de tempo para se familiarizar com o design, navegação e até mesmo controles. No entanto, você precisa levar algum tempo na primeira execução para configurar coleções.

Não há nenhuma pasta predefinida ou mesmo dedicada ao Windows, mas a seleção é feita facilmente através de uma caixa de diálogo intuitiva, com muita flexibilidade, especialmente por suportar local de rede, dispositivos UPnP, fluxos SAP e muito mais.

Apenas para tornar a configuração inicial ideal, é melhor fazer uma visita ao painel de configurações. Aqui, você pode selecionar diferentes níveis de profundidade de configuração, com opções dedicadas para configurar a aparência geral, fluxos de vídeo, conexões de TV, música, fotos, clima e até mesmo fontes de alimentação RSS personalizadas que rodam nitidamente na tela inicial em uma linha horizontal.

É importante dizer, que você só pode iniciar a reprodução de mídia em um tipo, a menos que você está ouvindo algumas músicas ao visualizar uma coleção de fotos. A maioria dos controles de reprodução pode ser acessado rapidamente a partir de um painel deslizante, independente da área em que você estiver.

Melhorias de reprodução realmente não fazem uma aparência sólida aqui, com um elemento em falta particular para o reprodutor de áudio, ou seja, um equalizador. Vídeo, por outro lado, até mesmo benefícios de recursos estereoscópicos 3D, enquanto slideshows de imagem pode mostrar diferentes efeitos de transição entre imagens.

No entanto, Kodi vem com suporte para add-ons, que podem ser pego de bibliotecas on-line, corrigindo mais visual, e inconvenientes de funcionalidade, incluindo um potenciador de áudio.

Quando se trata de segurança, isso pode ser feito localmente, bem como conexões de rede. Por um lado, uma senha mestre impede que outra pessoa assuma o controle da reprodução, enquanto as conexões de proxy mantém os fluxos seguros.

Para resumir, Kodi é um centro multimídia poderoso. O design visual liso e a estrutura rapidamente o levam a funcionar, com pouco tempo gasto configurando opções gerais e criando bibliotecas. O suporte adicional aumenta bastante a funcionalidade e flexibilidade, através de possibilidades de personalização, tornando este aplicativo confiável e que certamente valerá o seu tempo.

Novidades (http://ow NULL.ly/w69l30gAqHC)

Homepage (http://ow NULL.ly/rKE330c1GFh)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 78 Mb / 72 Mb

Kodi 17.6 + Portable
Download (https://sendit NULL.cloud/3uuc5gsi042t) | Portable (https://my NULL.pcloud NULL.com/publink/show?code=XZn3M07Zt1XRfF7xcoF76Ck18WiCL720F2CV)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar