MiniTool Power Data Recovery 8.0 Business Standard / Deluxe / Enterprise / Technician

MiniTool Power Data Recovery

MiniTool Power Data Recovery recupera arquivos excluídos do disco rígido, partições perdidas ou danificadas, CDs, DVDs ou mídia removível, aplica filtros, examina e visualiza arquivos, guarda resultados e executa buscas em profundidade.

Adaptado para usuários primários e avançados, MiniTool Power Data Recovery é uma aplicação acessível projetada para ajudá-lo a recuperar arquivos perdidos ou excluídos do disco rígido, partições corruptas, CDs, DVDs ou dispositivos de mídia removíveis.

A instalação demora pouco para terminar e o único aspecto notável sobre isso é que o MiniTool aconselha você a instalá-lo em uma unidade diferente da que deseja realizar operações de recuperação.

A ferramenta está envolvida em uma interface intuitiva e atrativa que convida você a executar uma verificação rápida em todo o PC, partições perdidas ou danificadas, mídia digital, CDs ou DVDs para identificar arquivos recuperáveis.

A estrutura da pasta original é preservada e você pode filtrar arquivos por tipo, além de explorar pastas para descobrir o nome, tamanho, resolução e miniatura (para fotos), juntamente com a data e criação e a última modificação para cada arquivo. Os ícones e os destaques indicam se os arquivos são excluídos, perdidos ou crus, além de NTFS compactados ou criptografados.

Além disso, você pode usar uma função de pesquisa para rastrear arquivos específicos e habilitar a correspondência de maiúsculas e minúsculas, aplicar filtros avançados que envolvam extensões de arquivos, datas e tamanhos, exportar os resultados de varredura para arquivar para um exame mais detalhado, bem como visualizar arquivos em texto, hexadecimal ou imagem.

Ao executar varreduras completas em partições, dispositivos de mídia ou CDs/DVDs, o software permite que você defina os tipos de arquivos, podendo incluir ou excluir documentos, arquivos, gráficos e imagens, áudio e vídeo, e-mails, bancos de dados, e outros tipos de arquivos.

Depois de especificar uma pasta de saída, você pode pedir à ferramenta para prosseguir com o trabalho de extração de arquivos, desde que a unidade de saída seja diferente da fonte.

MiniTool Power Data Recovery funcionou sem problemas em nossos testes, sem travar, bloquear ou registrar erros no sistema operacional. Ele realizou trabalhos de verificação em um tempo razoável, sem sobrecarregar os recursos do sistema.

Tendo em conta a sua interface intuitiva e as opções, MiniTool Power Data Recovery atende aos requisitos dos usuários que procuram um aplicativo de recuperação de dados, portanto recomendamos esta ferramenta a todos.

Características principais:

• Suporta FAT 12/16/32.
• Suporta NTFS.
• Suporta arquivos compactados e criptografados NTFS.
• Suporta Volume Dinâmico, incluindo Volume Simples, Volume Estendido, Volume de Faixa, Volume Espelhado e Volume Raid.
• Suporta recuperação de dados RAW.
• Função de pré-visualização embutida.
• Função de recuperação de currículo embutido.
• Assistente de Recuperação Interna.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (http://ow NULL.ly/B4Z930fx9gK)

Sistema: Windows XP, Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, Windows Server 2003, Windows Server 2008 (R2), Windows Server 2012.

Tamanho: 30.6 Mb

Baixar
MiniTool Power Data Recovery 8.0 Business Standard / Deluxe / Enterprise / Technician
Download (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/969e057d43605fecef032cd104c5ceca)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar