NextUp TextAloud 4.0.49 + Portable

NextUp TextAloud

NextUp TextAloud é uma ferramenta que pode converter documentos de texto em arquivos de áudio. A interface do aplicativo é simples. Você pode inserir texto na janela principal e pressionar o botão “Speak” para ouvi-lo.

Além disso, você pode editar o título, bem como ajustar o tom, a velocidade eo volume. Mas também pode alternar de single para multi-artigo modo, salvar o artigo como um texto ou arquivo de áudio, bem como usar um utilitário de divisão de arquivo e conversor de arquivo em lote.

Também é possível usar as funções de desfazer, refazer, cortar, copiar, colar e pesquisar, inserir uma pausa ou alterar a voz, adicionar marcadores, habilitar a falar o artigo atual para arquivo e saltar para o próximo artigo.

Além disso, você pode configurar as opções do programa (por exemplo, habilitar para falar automaticamente novo texto, definir a saída do arquivo para vários arquivos, definir uma frase e intervalo de pausa parágrafo).

Selecione o dispositivo de áudio, configurar atalhos de teclado, definir o tamanho do texto do artigo e fonte, Usar um editor de pronúncia, personalizar barras de ferramentas, alternar para uma skin diferente e muito mais.

O programa ocupa uma quantidade de recursos de baixo a moderado, inclui um arquivo de ajuda abrangente e dicas diárias. Ele não congelou, não falhou e não obteve erros durante nossos testes.

NextUp TextAloud pode ser facilmente utilizado por usuários iniciantes e/ou mais experientes. Recomendamos plenamente esta ferramenta.

Requisitos do sistema:

– Windows Vista /7/8/10.
– CPU de 500 MHz ou mais rápido.
– 256 MB de RAM.
– 1 GB de espaço em disco.
– Placa de som.

Novidades (https://is NULL.gd/wPgWsj)

Homepage (http://ow NULL.ly/jMes30bpjZM)

Tamanho: 25.0 Mb / 21.8 Mb

NextUp TextAloud 4.0.49 + Portable
Download (https://www NULL.upload NULL.ee/files/11652999/NTA4049 NULL.rar NULL.html) | Portable (https://www NULL.upload NULL.ee/files/11653004/NTA4049P NULL.rar NULL.html)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments