NovaBench 4.0.2

NovaBench

NovaBench é um programa que você pode usar para comparar o funcionamento interno do seu computador, a fim de testar os recursos do hardware. É simples de usar, mesmo por indivíduos menos experientes.

A interface do aplicativo é representada por uma janela de aparência moderna com um layout não complicado. Na parte inferior da GUI, você pode visualizar detalhes em seu sistema envolvendo o processador, a memória e os gráficos.

Na mesma janela, você tem acesso à CPU e à temperatura GPU, ao programador e à versão CLI.

A execução de todos os testes exige apenas que você pressione um botão. Testes individuais para vários componentes de hardware podem ser executados através do menu dedicado. Para que os testes GPU sejam realizados, o aplicativo exibe um vídeo de alta demanda.

Não há opções para configurar e nenhuma configuração para definir, mas note que para que o benchmark seja executado corretamente, você deve sair de todas as aplicações atuais e deixar o NovaBench terminar seu trabalho.

O NovaBench avalia os recursos de sua CPU, sua RAM, sua placa gráfica e seu disco rígido, exibindo os escores individuais para cada componente e uma pontuação geral. Desde que tenha uma conta NovaBench, estes últimos podem ser enviados on-line para compará-lo com outros PCs com configurações de hardware semelhantes e visualizar gráficos de desempenho.

O NovaBench requer uma quantidade moderada de CPU e memória do sistema, tem um bom tempo de resposta e termina rapidamente todo o teste. Os resultados podem ser exportados para arquivar para referência posterior.

A ferramenta de benchmarking não causou nenhum problema durante nossos testes, como fazer o Windows travar, falhar ou abrir janelas de diálogo de erro. Graças aos seus recursos intuitivos, o NovaBench pode ser administrado mesmo por iniciantes.

Homepage (http://ow NULL.ly/7t2Z30glK1h)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 93 Mb

NovaBench 4.0.2
Download (https://sendit NULL.cloud/3nm62qispcwa)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments