NTFS Undelete 3.0.7.612

NTFS Undelete

NTFS Undelete recupera arquivos excluídos de unidades NTFS e FAT, fazendo com que eles sejam digitalizados, apliquem filtros para identificação fácil ou use o mecanismo de busca embutido para obter mais conforto.

Manter um arquivo em algum lugar seguro em seu computador não significa que ele não pode ser removido, mesmo por acidente. Além disso, você só pode recuperá-lo da Lixeira, mas se você não encontrá-lo lá, você pode querer saber que aplicações especializadas como o NTFS Undelete visam oferecer uma ajuda nesse sentido.

Leva apenas um pouco o aplicativo instalado no seu computador. Após o lançamento, você é saudado por uma interface visualmente atraente que permite que qualquer pessoa se hospede em um instante.

Mesmo se você tiver dificuldade em contornar o design visual, sempre há a possibilidade de iniciar o assistente incorporado que gradualmente pede detalhes sobre como você perdeu os arquivos e onde, na tentativa de tornar o processo inteiro mais fácil.

Independentemente do método que você usa, mais cedo ou mais tarde você precisa iniciar o processo de verificação, mas não antes de selecionar a unidade de destino. Um aspecto importante precisa ser mantido em mente, e essa é a aplicação também é capaz de escanear e recuperar arquivos do sistema FAT também.

Surpreendentemente, o processo de varredura demora apenas um pouco, mas isso depende principalmente do tamanho da unidade de destino. Uma vez terminado, um prompt aparece e fornece breves detalhes sobre o número de arquivos detectados, bem como alguns detalhes, como fotos, documentos e arquivos.

NTFS Undelete permite navegar em todos os arquivos que conseguiu encontrar no processo de verificação. A navegação pode ser feita a partir de um painel lateral para selecionar pastas ou tipos de arquivos facilmente, enquanto a área central alista-os com mais detalhes como nome, caminho, status, tamanho, data criada e modificados.

Um destino precisa ser selecionado para que o aplicativo possa iniciar a recuperação. Antes disso, também é possível ativar uma pré-visualização HEX de arquivos. Embora seja recomendável escolher um destino diferente da unidade digitalizada, também é possível digitalizar e recuperar uma única unidade.

Levando tudo em consideração, podemos dizer que NTFS Undelete consegue atender às expectativas, digitalizando um pouco mais do que o nome sugere. O design visual rapidamente leva você a funcionar, com um assistente que garante que você não fique preso ao longo do caminho. A digitalização é feita rapidamente, com os arquivos exibidos em categorias para facilitar a seleção e a recuperação.

Novidades

Homepage

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 7.1 Mb

NTFS Undelete 3.0.7.612
Download


Compatilhe!


, , , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments