OpenCloner UltraBox 2.80 Build 233

OpenCloner UltraBox

OpenCloner UltraBox é uma rica ferramenta em recursos, que oferece opções intuitivas como copiar e ripar seus filmes de DVD ou Blu-ray, além de gravá-los em outros discos.

DVDs e discos Blu-ray são amplamente utilizados em todo o mundo para fins de backup, uma vez que as pessoas podem facilmente gravar seus vídeos, músicas, fotos ou documentos do escritório nesses discos e garantir a integridade, independente do que pode acontecer mais tarde com o PC.

Se você está procurando uma solução que pode ajudá-lo, não apenas queimar seus dados, mas também ripar os discos ou cloná-los, você pode tentar o OpenCloner UltraBox.

É necessário mencionar desde o início que esta aplicação é, de fato, um pacote de várias utilidades que servem para uma finalidade muito precisa.

Basta dizer que você pode executar todas as suas tarefas relacionadas ao disco usando esta suíte, desde ripar, clonar ou criar DVDs e Blu-rays, baixar vídeos e aprimorá-los antes de gravar em discos.

Se você estiver interessado em criar uma cópia exata do seu disco, você pode tentar o DVD-Cloner ou Blue-Cloner, o primeiro é adequado para DVD, enquanto o outro pode processar dados Blu-ray.

Você tem a possibilidade de clonar os dados em outro disco em branco, ou simplesmente fazer backup no disco rígido local. Alternativamente, você também pode combinar o conteúdo de vários discos e gravá-los em um único, reduzindo assim o número de seus DVDs ou Blu-ray, economizando assim algum espaço.

Open DVD Ripper e Open Blu-ray Ripper podem ser úteis quando você deseja extrair os filmes dos seus discos e copiá-los para outros locais.

A melhor parte desses utilitários é que você também pode melhorar a aparência do seu vídeo antes de cortá-lo; Em outras palavras, você não pode apenas alterar os níveis de brilho, contraste ou saturação, mas também pode cortar ou filmar o clipe.

Além disso, os efeitos 3D podem ser aplicados com um único clique do mouse – independente do ajuste selecionado, você pode visualizar o resultado em tempo real para poder continuar modificando-o até ficar satisfeito com o resultado.

Devido ao OpenCloner UltraBox, você também pode baixar dados multimídia usando Stream-Cloner, enquanto o Open SmartBurner é usado para criar projetos complexos que podem ser queimados em discos em apenas alguns segundos.

Configuração mínima:

• Intel Core2.
• 2GB de RAM.
• 50GB de espaço livre em disco (partição NTFS).
• Windows 7.
• Um DVD ou Blu-ray disc drive.

Novidades:

– Atualizados os módulos DVD-Cloner e Blue-Cloner.
– Corrigido alguns bugs.

Homepage (http://ow NULL.ly/XCvo30e0o52)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 144 Mb / 160 Mb

OpenCloner UltraBox 2.80 Build 233
Download x32 (https://bayfiles NULL.com/43I4F809n2/OCUB280B233_W32_rar) | Download x64 (https://bayfiles NULL.com/25M4F50an3/OCUB280B233_W64_rar)


Compatilhe!


, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar