Paint.NET 4.2.8 Multilingual + Portable

Paint.NET

Paint.NET é um software que conta com um conjunto de opções e uma interface intuitiva, permitindo-lhe criar fotografias de aparência profissional.

Independente do nível de habilidade dos usuários, todo mundo precisa ter um editor gráfico instalado em seu computador. Especialistas geralmente preferem o Photoshop, desde que possam se dar ao luxo de comprar uma licença, ou eles podem tentar um aplicativo freeware.

Sem tentar substituir o software da Adobe, este utilitário traz quase todos os recursos necessários para gerar projetos de aparência profissional e atraentes.

Antes de instalar o software, é preciso ter certeza de que tenha uma versão recente do .NET Framework instalada, caso contrário, o processo de instalação também o incluirá. Existem dois modos de instalação, rápido e personalizado, o primeiro aconselhável para os usuários iniciantes, enquanto o segundo é mais provável de ser escolhido pelos especialistas.

Os usuários são oferecidos com uma interface limpa e bem organizada, que requer algum tempo para se acostumar a fim de operá-lo com êxito.

As associações de arquivos podem ser feitas facilmente, tornando o Paint.NET o software padrão para abrir e, posteriormente, editar arquivos gráficos no computador. Deve-se mencionar que, mesmo que não seja o software padrão, todos os formatos suportados ainda podem ser processados ​​a partir da sua janela principal.

Os novatos certamente apreciarão a multiplicidade de botões que podem executar funções básicas como cortar, cortar ou girar, bem como as mais avançadas como captura de cores, clonagem ou inserção de uma nova camada.

Um dos recursos que os especialistas acham especialmente útil é o suporte total ao teclado, o que significa que todas as ações podem ser completadas pressionando teclas de atalho dedicadas, reduzindo assim o tempo necessário para localizar o menu ou botão apropriado.

Experimentar os menus, revela ajustes e efeitos adicionais que podem ser aplicados para aprimorar qualquer projeto artístico: edição de camadas, inverter cores, posterizar, esboçar imagem, desfocar ou aguçar, distorcer, gravar ou até mesmo fractals.

A quantidade de recursos necessários para que este software execute corretamente é bem insignificante, enquanto o tempo de resposta é bom. O ambiente é rico em recursos e simples de manusear, e nossos testes não revelaram nenhum erro, falha ou travamento.

Para finalizar, Paint.NET é um software bastante eficiente e confiável, que compreende uma longa lista de ferramentas e opções de edição.

Obs.: O Paint.NET depende do .NET Framework 4.7.2 (https://is NULL.gd/o48SsZ) da Microsoft, que é instalado automaticamente se ainda não estiver no sistema.

O Paint.NET é executado automaticamente no modo de 64 bits, se possível. Você deve ter uma CPU com capacidade para 64 bits e uma edição x64 do Windows.

Requisitos Mínimos:

– Windows 10 (versão 1607 “Atualização de aniversário” ou mais recente) ou Windows 8.1 ou Windows 7 SP1 com atualização de plataforma.
– Processador de 1 GHz (dual-core recomendado).
– 1 GB de RAM.

Novidades (https://tinyurl NULL.com/yxfchnmo)

Homepage (http://ow NULL.ly/qAG730aU6nT)

Tamanho: 9.8 Mb / 49.1 Mb

Paint.NET 4.2.8 Multilingual + Portable
Download (https://www NULL.anonymz NULL.com/?https://www NULL.dotpdn NULL.com/files/paint NULL.net NULL.4 NULL.2 NULL.8 NULL.install NULL.zip) | Portable (https://www NULL.upload NULL.ee/files/10817030/PN428P NULL.rar NULL.html)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar