Palavras em Azul Profundo – Cath Crowley

Palavras em Azul Profundo

Palavras em Azul Profundo – Cath Crowley – A vida é formada por palavras. Escritas, pronunciadas e até não ditas. Palavras como as que podem ser encontradas na Biblioteca de Cartas da Howling Books, o sebo da família Jones. Mais do que livros e suas histórias, aquele lugar conta sobre pessoas. E sobre Rachel Sweetie e Henry Jones. Eles costumavam ser melhores amigos, nada poderia separá-los. Até que Amy chegou e Rachel partiu com um amor não correspondido.

Três anos se passaram. Rachel perdeu o irmão para a imensidão azul do mar, fazendo-a regressar para Gracetown. Lá, Henry também está à deriva. Os pais dele estão separados, Amy acabou de deixá-lo e a Howling Books está chegando ao seu ponto-final. Sentimentos profundos permearão o reencontro dos dois. E, cercados por livros e suas histórias, Rachel e Henry terão a chance de reconstruir sua amizade e de tocar as palavras que há muito foram perdidas. Confira! Palavras em Azul Profundo – Cath Crowley.

Formato: ePub / Pdf

Tamanho: 320 Kb / 874 Kb

Palavras em Azul Profundo – Cath Crowley
ePub (http://www NULL.mediafire NULL.com/file/h30r3v1kkey5z7v/Palavras_em_Azul_Profundo_-_Cath_Crowley NULL.epub/file) | Pdf (http://www NULL.mediafire NULL.com/file/i5xma9wxxi8aigz/Palavras_em_Azul_Profundo_-_Cath_Crowley NULL.pdf/file)


Compatilhe!



Deixe um comentário

avatar