qBittorrent 4.2.4 + Portable

qBittorrent

qBittorrent permite baixar todo tipo de arquivos de BitTorrent. O software traz gerenciador de downloads e buscador de torrents direto de fábrica. Para baixar arquivos BitTorrent da internet é necessário um programa que permita administrar os downloads.

O qBittorrent adiciona algumas funções que marcam a diferencia com outros programas do gênero, como uTorrent e Vuze.

Ele oferece buscador de torrents nos metabuscadores mais populares, criador de arquivos BitTorrent e até assinaturas por RSS. Além disso, o aplicativo é compatível com UPnP/NAT-PMP, DHT e PeX, entre outros.

Instale o qBittorrent, baixe torrents sem configurar nada e gerencie os downloads com o ícone na barra de tarefas. Muito fácil de usar, o programa baixa todo tipo de arquivos com eficácia e rapidez.

qBittorrent é um cliente de download, desenvolvido a partir do código-fonte de outro cliente conhecido, o uTorrent, fazendo melhorias tanto na parte gráfica quanto no sistema de compartilhamento e gerenciamento de pesquisadores.

Para facilitar a pesquisa por arquivos em diversos trackers (indexadores), o qBittorrent possui uma ferramenta de busca integrada ao programa.

Clicando na aba “Busca”, você pode facilmente encontrar programas de TV, imagens, filmes, livros, músicas, animes, jogos e programas. Ou ainda pesquisar por resultados em todas as categorias fornecidas, escolhendo você mesmo o conteúdo que deseja baixar.

A pesquisa é efetuada em sete servidores de busca, entre eles gigantes como Mininova, IsoHunt e ThePirateBay. É possível ainda adicionar outros servidores de pesquisa clicando no botão “Máquinas de busca”, dentro da aba de “Pesquisa” e acessando o link para adicionar novos plugins de pesquisa.

Novidades (https://is NULL.gd/ET1sQG)

Homepage (http://ow NULL.ly/HCVC3047eGx)

Sistema: Windows XP/7/8/10 (x32/x64)

Tamanho: 24.3 Mb / 11.6 Mb

qBittorrent 4.2.4 + Portable
Download (https://tinyurl NULL.com/hoeghyz) | Portable (https://tinyurl NULL.com/ya9agehh)


Compatilhe!


, , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments