R-Studio Network 8.13.176095 + Portable

R-Studio

R-Studio é um software de recuperação de dados para sistemas de arquivos FAT, NTFS e Ext2FS (Linux) que permite gerar imagens de unidade e recuperar seus dados.

Este aplicativo de recuperação de dados permite recuperar arquivos que você eliminou por engano ou que foram removidos por ataques de vírus, formatação de partição e corrupção.

A interface do programa é fácil de usar, permitindo que qualquer tipo de usuário possa acessar facilmente seus recursos. A janela principal do programa contém dois painéis, onde você pode visualizar os discos dos seus computadores e informações detalhadas sobre eles. Além disso, ele permite que você crie ou abra imagens de disco ou regiões.

Com o R-Studio, você pode analisar a estrutura do sistema para encontrar os arquivos contidos. O conteúdo das unidades é exibido em uma exibição em árvore, onde você pode selecionar as pastas e os arquivos que deseja recuperar. Você pode atualizar o conteúdo da unidade sempre que desejar e o aplicativo exibe o conteúdo mais recente.

Assim como no Windows Explorer, você pode classificar os arquivos por diferentes critérios, para identificar facilmente aqueles que você está procurando. No entanto, se você não conseguir o arquivo desejado, pode usar o recurso ‘Localizar/marcar’, uma ferramenta de busca avançada.

Este programa suporta sistemas de arquivos FAT e NTFS e exibe os arquivos que foram excluídos permanentemente pelo usuário ou removidos por diferentes motivos. Você pode marcar vários arquivos de diferentes pastas e recuperá-los todos de uma só vez.

Ao iniciar o processo de recuperação, você precisa selecionar algumas opções: você pode restaurar a estrutura da pasta, propriedades de segurança (como criptografia de senha) e fluxos de dados alternativos. Você tem controle total sobre a recuperação de dados. Além disso, os mesmos procedimentos podem ser realizados após a conexão a um computador remoto, mesmo em partições danificadas.

Com o R-Studio é possível criar um RAID virtual, o que é útil se o seu sistema operacional não reconhecer o real. Outra vantagem disponível no aplicativo é o editor incorporado de texto/hexadecimal, que você pode usar para analisar a estrutura do arquivo e editar atributos de arquivo NTFS.

O R-Studio combina facilidade de uso com recursos poderosos que permitem recuperar arquivos perdidos, apagados ou corrompidos em discos lógicos/físicos, bem como em computadores remotos.

Novidades (https://tinyurl NULL.com/y59yqslf)

Homepage (http://ow NULL.ly/DauX30fFJHJ)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 52.9 Mb

R-Studio Network 8.13.176095 + Portable
Download (https://usersdrive NULL.com/8vcbnvk4xcgq NULL.html)


Compatilhe!


, , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments