ThunderSoft Video Password Protect 3.0.0 + Portable

ThunderSoft Video Password Protect

ThunderSoft Video Password Protect é uma ferramenta fácil de usar que bloqueia seus arquivos de vídeo com uma senha. Você pode criptografar seus vídeos/áudio/imagens para o arquivo GEM ou formato de arquivo EXE e nenhum reprodutor de vídeo poderá reproduzi-lo sem uma senha.

ThunderSoft Video Password Protect suporta vários formatos de vídeo e áudio, e a saída mantém a qualidade original, que pode ser aberta rapidamente e reproduzida sem necessidade de aguardar a descompressão. Com tecnologia de proteção contra cópia, exporta como arquivo exe e seu vídeo será protegido com segurança em sua unidade.

Características:

– Criptografa arquivo de vídeo, áudio ou imagem em um arquivo protegido por senha.
– Permite combinar vários arquivos no arquivo criptografado.
– Criptografa arquivos de mídia com Advanced Encryption Standard (AES), que possuem um alto nível de segurança.
– Suporta vários formatos de vídeo, áudio, imagem, incluem MP4, AVI, MKV, WMV, MTS, RMVB, MXF, VOB, FLV, MPEG, TS, MP3, AAC, AC3, OGG, WMA, JPG, BMP, PNG e muitos mais.
– Criptografaa com alta velocidade, e o arquivo de saída pode ser aberto rapidamente.
– Permite exportações como arquivo GEM ou arquivo EXE, para arquivos EXE, pode ser aberto diretamente sem instalar qualquer reprodutor de vídeo. Para arquivos GEM, só pode reproduzir no ThunderSoft GemPlayer, que é um player de vídeo gratuito.
– Tecnologia de proteção de cópia, que mantém os arquivos de mídia criptografados em segurança em uma unidade especificada.

Novidades:

O site oficial não fornece informações sobre alterações nesta versão.

Homepage (https://is NULL.gd/iHr3jB)

Sistema: Windows 7/8/8.1/10

Tamanho: 15.8 Mb / 36.7 Mb

ThunderSoft Video Password Protect 3.0.0 + Portable
Download (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/0211ee61c9ffd7c1602c36f4db5c35ae) | Portable (https://onaira NULL.wimi NULL.pro/shared/#/file/603c6da8c661d0f351263c33d4f4a6bd)


Compatilhe!


, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar