TunesKit Video Cutter 2.2.0.42 Multilingual + Portable

TunesKit Video Cutter

TunesKit Video Cutter é um software leve que permite cortar e juntar vídeos e visualizar os resultados antes de tomar qualquer decisão. A edição de vídeo é uma atividade exigente que consome muito tempo e esforço se você for um profissional, e há vários utilitários nos quais você pode confiar ao realizar esse empreendimento.

No entanto, nem todos os usuários precisam de soluções avançadas, já que seu interesse é limitado a aparar os clipes gravados sem incomodar muito. Um programa que poderia atender às suas expectativas é o TunesKit Video Cutter.

Conforme mencionado, o software é direcionado a usuários que não precisam de um conjunto de recursos avançados, com os recursos do programa concentrados em pequenas alterações que podem ser aplicadas a seus vídeos. Quanto aos formatos de arquivo suportados, os usuários podem ter certeza de que podem trabalhar perfeitamente com AVI, MP4, MPEG, MOV, FLV, MKV e muito mais.

Para ser mais específico, o que este software pode fazer é cortar e mesclar seus clipes sem o incômodo de controles intricados que os usuários precisam descobrir. Como tal, as coisas são simples do começo ao fim, e o primeiro passo que você precisa dar é selecionar os arquivos de vídeo que você quer trabalhar, o que pode ser feito através de arrastar e soltar ou com a ajuda do botão dedicado no principal janela.

Uma prévia do seu vídeo é exibida na parte superior da janela principal, com vários controles de reprodução disponíveis para você explorar facilmente seu conteúdo. Quanto à forma como você pode cortar seus vídeos, basta indicar um ponto inicial e final, com a possibilidade de reproduzir estritamente o segmento selecionado para garantir que tudo esteja em ordem.

Você pode reduzir o tamanho de quantos vídeos quiser, com a menção de que eles estão todos listados em uma seção oculta da janela principal, para que você possa prepará-los facilmente para uma tarefa de mesclagem, se necessário. Os segmentos de junção podem ser feitos sem esforço, com um botão que permite explorar o diretório de saída.

No entanto, observe que você não pode personalizar a pasta de saída para cada tarefa que o aplicativo pode realizar em parte, portanto, é necessário acessar o menu “Preferências” sempre que precisar alterá-la. E já que tocamos no assunto, você também deve saber que a seção “Preferences” é onde você precisa ir se quiser que o programa minimize na systray ou desligue o computador assim que a operação terminar.

Em uma nota final, o TunesKit Video Cutter é um programa leve, cuja finalidade é aparar seus clipes de uma maneira descomplicada, já que sua interface é simplista, e mesmo os novatos não terão nenhum problema ao explorar os recursos que ele contém.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (https://is NULL.gd/bCQCxM)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 50.4 Mb / 55.7 Mb

Baixar
TunesKit Video Cutter 2.2.0.42 Multilingual + Portable
Download (https://mshare NULL.io/file/hJLis1) | Portable (https://mshare NULL.io/file/eL1uDo3W)


Compatilhe!

, , , , , ,

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Geraldo Autores recentes de comentários
novo antigo mais votado
Geraldo
Visitante
Geraldo

Obrigado! ótimo software.

Geraldo
Visitante
Geraldo

Excelente.