Uninstall Tool 3.5.9 Build 5660 + Portable

Uninstall Tool

Uninstall Tool é um software profissional cuja finalidade é ajudar você a desinstalar programas do seu sistema e excluir entradas de registro e outros restos. Além disso, a ferramenta inclui um gerenciador de inicialização que permite desativar ou ativar programas que são executados na inicialização do Windows.

A instalação do software ocorre rapidamente e você pode selecionar os componentes que deseja implantar no sistema. Você pode optar pelo recurso “Instalar e rastrear” que o ajuda a monitorar todas as entradas adicionadas ao seu sistema por um novo utilitário instalado. Além disso, é possível colocar o ícone da Ferramenta de desinstalação no Painel de controle do Windows.

O programa cria automaticamente uma lista com todos os utilitários instalados em seu sistema e fornece informações sobre cada um, como nome, tamanho e data de instalação. A lista pode ser atualizada com um único clique e exportada para o formato de arquivo HTML.

Além disso, você pode executar operações de busca para identificar rapidamente um aplicativo na lista, classificar itens por sistema ou arquivos ocultos, abrir o Editor do Registro do Windows para ver informações sobre as entradas de uma determinada ferramenta, acessar a pasta de instalação, bem como realize pesquisas no Google sobre o software desejado.

Uninstall Tool oferece a possibilidade de trabalhar com dois modos diferentes para se livrar do software do seu computador. Você pode desinstalar o programa selecionado, digitalizar o computador para entradas de registro e arquivos sobrando, bem como excluir todos os traços detectados.

O segundo modo é construído especificamente para ajudar você a identificar arquivos de sistema e itens de registro pertencentes a uma determinada ferramenta. Isso revela-se particularmente útil, especialmente quando você precisa excluir entradas obsoletas ou inválidas, que não podem ser normalmente removidas do sistema.

O modo “Instalar e rastrear” ajuda a manter um olho nas mudanças feitas no seu sistema ao instalar um novo software. Você pode visualizar todas as entradas deixadas para cada utilitário monitorado.

Um recurso inteligente incluído no pacote permite que você verifique os programas que são executados automaticamente no arranque do Windows, vê a chave de registro do usuário atual e detalhes sobre o nome, o status, a fonte e a empresa do utilitário, ativá-los ou desativá-los, bem como adicionar um novo aplicativo para inicialização.

O Uninstall Tool permite fazer vários ajustes relacionados à classificação dos aplicativos instalados listados no painel principal por critérios diferentes, destacar os programas instalados recentemente, exibir janela pop-up com software instalado recentemente e ativar ou desativar o assistente de desinstalação.

Em suma, o Uninstall Tool combina a facilidade de uso com vários recursos avançados para ajudá-lo a remover programas e arquivos sobrantes, rastrear novos softwares instalados e gerenciar itens de inicialização.

Novidades (https://tinyurl NULL.com/yykm98ol)

Homepage (http://ow NULL.ly/qo2c30fUHH4)

Sistema: Windows 10, 8.1, 8, 7

Tamanho: 4.4 Mb / 4.5 Mb

Uninstall Tool 3.5.9 Build 5660 + Portable
Download (https://mshare NULL.io/file/OgWGKDbU) | Portable (https://mshare NULL.io/file/2IM8BV)


Compatilhe!

, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar