USB Image Tool 1.75.1

USB Image Tool

USB Image Tool é uma aplicação que fornece à suas unidades flash, um sistema de backup e restauração.

O software não requer qualquer instalação, suas entradas de registro do Windows permanecem inalteradas, isso significa que USB Image Tool é portátil. Você também pode colocar o aplicativo em um dispositivo externo e executá-lo em qualquer computador.

Sua interface de usuário consiste em uma janela na qual você pode alternar entre volume e modo de dispositivo. Você pode exibir informações sobre o dispositivo (por exemplo, nome, número, identificador, serial) e volume (por exemplo, caminho, sistema de arquivos, tamanho, livre).

Além disso, poderá criar uma lista de favoritos das imagens USB armazenadas no disco rígido, bem como configurar opções (por exemplo, criar somas de verificação MD5 durante o backup, truncar imagens de grandes dimensões no modo dispositivo, sugerir o nome do arquivo de imagem de backup, salvar Configurações para registro).

Assim, você pode selecionar entre as funções “Rescan”, “Restore” e “Backup”. No caso de “Backup”, pode definir o nome de saída, formato (por exemplo, IMG, IMA, IMZ) e destino. O processo de recuperação também é simples.

Esta ferramenta de imagem USB ocupa uma quantidade de recursos de sistema baixa a moderada e completa uma tarefa em curto espaço de tempo (dependendo do tamanho do seu USB). Ele não contém um arquivo de ajuda, mas o aplicativo é extremamente fácil de usar, mesmo por iniciantes.

No geral, USB Image Tool é um software muito simples e eficaz para fazer backup e restaurar o conteúdo de suas unidades flash USB. Não tivemos qualquer problema. Altamente recomendado.

Novidades:

– Adicionado: corrija as informações sobre o tamanho da GPT após a restauração.
– Adicionado: verificar disponível para GUI.
– Adicionado: redefinir disponível para o utilitário de linha de comando.
– Adicionado: estilos visuais ativados somente quando suportados pelo sistema operacional (suporte ao WinPE: use a opção de linha de comando -novs).
– Corrigido: a configuração do bloco de buffer não foi usada.
– Corrigido: bloqueio / desbloqueio de volume.

Homepage (http://ow NULL.ly/Il5130a8Vw4)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 3.5 Mb

USB Image Tool 1.75.1
Download (https://sendit NULL.cloud/i2pclyotje0q)


Compatilhe!


, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar