VideoGet 7.0.5.98 + Portable

VideoGet

VideoGet é uma ferramenta avançada que baixa vídeos do YouTube, Google, Yahoo, MySpace, DailyMotion e muitos outros sites, para salvá-los em vários formatos no seu disco rígido. Permite personalizar as propriedades de saída de áudio e vídeo.

O único aspecto notável durante a instalação é que, além dos arquivos principais, a ferramenta oferece a criação de plugins para o Internet Explorer e Firefox para downloads rápidos de vídeo.

No que diz respeito à interface, ela opta por uma janela amigável com uma estrutura organizada, onde você pode adicionar um link e instruir o VideoGet a identificá-lo automaticamente ou selecionar o domínio se encontrar problemas a esse respeito.

Quando se trata dos perfis de saída suportados, ele suporta .mpg (MPEG1, MPEG2), .avi (DivX, XviD, AVI), .wmv, .webm, .flv, .rm, .3pg, DVD, VCD e SVCD. Ele também pode preparar clipes para reprodução em Samsung, HTC, Motorola, iPhone, iPod, iPad, AppleTV e outros dispositivos, além de extrair o fluxo de áudio e salvá-lo como .mp3, .wav, .ogg ou .aac.

Quanto aos parâmetros de saída de áudio e vídeo, você pode escolher a largura e altura preferidas (variando de 96×72 a 1920x1080px), qualidade de áudio (variando de 12 a 320kps), codificador de áudio e vídeo, taxa de amostragem (variando de 8000 a 48000Hz), taxa de quadros (variando de 15 a 30FPS), qualidade (variando de 100 a 10000) e modo de canal. Caso contrário, poderá ocultar as configurações avançadas para escolher apenas a largura e a altura, juntamente com a taxa de quadros.

A lista de tarefas pode ser salva no formato TXT ou XML. Em relação às configurações gerais, você pode alternar para outro idioma e tema da interface do usuário, minimizar o VideoGet para a bandeja para torná-lo não invasivo ou solicitar que faça o download automático de clipes do YouTube de alta qualidade (sempre que aplicável).

Além disso, é possível remover os vídeos baixados da lista de tarefas na saída, iniciar automaticamente o download na adição de links e desligar automaticamente ao concluir a tarefa, aplicar uma configuração de proxy para conectar-se à Internet, alterar a prioridade do processo do conversor, número máximo de vídeos para download simultâneo e trabalhos de conversão, além de modificar a pasta temporária padrão. Todas essas opções podem ser restauradas para o padrão a qualquer momento.

A ferramenta executou trabalhos de download e conversão rapidamente em nossos testes, mantendo-se à luz sobre o consumo de recursos do sistema. Nenhuma caixa de diálogo de erro ou travamentos apareceram.

Para resumir, o VideoGet vem com opções avançadas, porém acessíveis, para ajudá-lo a baixar clipes, transformá-los em vários formatos e personalizar parâmetros de áudio e vídeo, apoiados por amplo suporte a vários tipos de arquivos.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (https://tinyurl NULL.com/rfj2efq)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 37.5 Mb / 39.6 Mb / 34.0 Mb / 37.7 Mb

VideoGet 7.0.5.98 + Portable
Download x32 (https://www NULL.upload NULL.ee/files/10819084/VG70598X32 NULL.rar NULL.html) | Download x64 (https://www NULL.upload NULL.ee/files/10819092/VG70598X64 NULL.rar NULL.html) | Portable x32 (https://www NULL.upload NULL.ee/files/10819089/VG70598X32P NULL.rar NULL.html) | Portable x64 (https://www NULL.upload NULL.ee/files/10819123/VG70598X64P NULL.rar NULL.html)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments