Windows Password Recovery 11.1.2.1005

Windows Password Recovery

Windows Password Recovery é um aplicativo complexo projetado para ajudá-lo a recuperar senhas de contas de usuários de PC. Baseia-se em vários modos de operação, configurações personalizáveis, relatórios, estatísticas e ferramentas úteis. É principalmente orientada para usuários profissionais.

O painel principal é grande e contém guias passo a passo sobre como começar. Você pode importar arquivos de senha de despejo de arquivos de registro SAM e SYSTEM, juntamente com hashes de histórico de senhas. Também é possível verificar rapidamente o PC para chaves de texto simples, bem como para recuperar os usuários atualmente logados.

Além disso, você pode importar hashes de máquinas remotas via LAN estabelecendo o host remoto, compartilhar recurso, nome de usuário e senha, de arquivos binários (contas regulares ou de domínio), arquivos de projeto ou de texto ou de pastas de restauração do sistema.

No que diz respeito às propriedades de hash, você pode verificar o nome de usuário, RID, LM e NT, LM e NT hash, juntamente com a descrição de cada item. As configurações da conta de usuário podem ser modificadas. Você pode verificar manualmente um hash selecionado, usar uma função de busca para localizar qualquer coisa dessa lista, bem como copiar dados para a área de transferência.

Antes de continuar com a recuperação da senha, você pode revisar os modos de ataque e descobrir suas vantagens e desvantagens para fazer a chamada certa. A recuperação de senha do Windows pode ser solicitada para se concentrar nos hashes LM ou NT.

Os ataques comuns incluem a força bruta, o dicionário e a máscara, os inteligentes são preliminares, AI, impressões digitais, on-line ou tabelas arco-íris Passcape, os ataques avançados são palavras-base, dicionário combinado, frase-senha, arco-íris e híbrido, enquanto os métodos de recuperação de senha GPU são baseados em GPU força bruta, impressão digital, máscara ou ataque de força de dicionário. Existe também um modo de lote disponível.

Cada modo de ligação vem com o seu próprio conjunto de configurações. Por exemplo, quando se trata de Inteligência Artificial, você pode procurar por chaves, indexando arquivos, caixas de correio, configurações do navegador e assim por diante, bem como escolha os níveis de mutação de senha e indexação de palavras. Alternativamente, você pode procurar uma senha digitando os setores físicos na unidade de sua escolha e selecione o nível de indexação da palavra.

O aplicativo permite acompanhar o progresso, analisar relatórios e monitorar o consumo de CPU e RAM. O Windows Password Recovery integra vários tipos de relatórios a serem examinados, como senhas, ataques, contas e informações de grupo.

Além disso, a ferramenta permite restringir o acesso de outros usuários ao definir uma senha mestra, gerar hash de forma aleatória com base em regras definidas pelo usuário, medir a força das senhas do seu PC, criar tabelas arco-íris e Passcape, além de gerenciar listas de palavras.

Outras ferramentas incluem um recurso de backup para arquivos de sistema, reveladores de senha, removedor de senhas offline, dumper de segredos de LSA, navegador de credenciais armazenadas em domínio, exploradores de Active Directory e SAM, decodificador DPAPI e analisador, além de um navegador Windows Vault.

Levando tudo em consideração, o Windows Password Recovery revela-se um programa de segurança engenhoso que é especializado em recuperação de senha, suportado por uma ampla gama de ferramentas e preferências de personalização.

Novidades:

– Suporte para o novo formato de armazenamento de dados ao desencriptar as chaves de nuvem DPAPI.
– As chaves são usadas por vários módulos do programa, principalmente ao desencriptar dados privados para contas da Microsoft. Ou seja, no decodificador DPAPI, Windows Vault Explorer, descodificador de credenciais de rede, etc.
– O diálogo Pass-o-meter foi alterado ligeiramente. Agora o usuário pode configurar uma velocidade personalizada para verificar a força da senha.
– Algumas alterações para manter a compatibilidade com o Windows 10 ao extrair senhas de texto simples da memória.
– As configurações da GPU bruteforce não estavam sendo economizadas corretamente na recuperação do lote.
– Foi corrigido um bug que descriptografava algumas senhas para as contas de usuários HomeGroupUser$.

Homepage (http://ow NULL.ly/lfR130fUJIP)

Sistema: Windows XP/7/8/10

Tamanho: 49.7 Mb

Windows Password Recovery 11.1.2.1005
Download (https://sendit NULL.cloud/3n87eq0kdl81)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments