
WinTools.net é um programa que oferece ferramentas necessárias para limpar o seu sistema e aumentar o seu nível de desempenho. Uma vez iniciada a ferramenta, você será recebido por uma interface amigável em que pode ver as informações do sistema relativas à versão do sistema operacional, frequência da CPU, nível do processador, status da RAM e outros.
Assim, é possível verificar unidades para remover dados de lixo, aplicar máscaras de arquivo, criar uma lista de exclusão, ativar o WinTools.net para pesquisar e remover pastas vazias do menu Iniciar, Arquivos de programas e sistema e outros.
Além disso, você pode verificar e reparar quaisquer entradas inválidas encontradas no registro do Windows que giram em torno de volume quebrado e referências de dados, informações de TypeLib, caminhos de aplicativo, referências de fonte incorreta, lixo do instalador, cache MUI e muito mais.
É possível gerenciar aplicativos que são executados automaticamente na inicialização do sistema, matar os processos e serviços atuais em execução, bem como ajustar a interface do usuário quando se trata de detalhes de registro, caminhos do Windows, bem como logotipo e informações de suporte.
Você pode ajustar a rede (por exemplo, usar as configurações otimizadas para a configuração selecionada), especificar o suporte para janelas TCP grandes e o valor de suporte de retransmissão e recuperação, apagar objetos do sistema usando um triturador de arquivos, fazer backup da lista de favoritos da Internet e muitos outros.
WinTools.net usa uma quantidade moderada de recursos de sistema, inclui um tutorial detalhado passo-a-passo e rodou sem problemas durante nossos testes. A ferramenta não nos causou qualquer tipo de problema. Recomendamos a todos os usuários, especialmente os mais avançados.
Novidades:
– Algoritmo de análise atualizado.
– Idioma Koreano atualizado.
Homepage (http://ow NULL.ly/MGAb30bVeVN)
Sistema: Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10 (32-bit, 64-bit)
Tamanho: 6.3 Mb
cleaner, Optimizer, Registry, Registry Cleaner, Scan, System optimizer, System tweaker
Deixe um comentário