YouTube Downloader Converter 7.11.10 + Portable

YouTube Downloader Converter

YouTube Downloader Converter é uma ferramenta que oferece uma interface atraente e vários recursos para ajudar você a baixar videoclipes do YouTube, Facebook, Dailymotion, Instagram e outros sites.

É possível obter clipes com a mais alta qualidade disponível para download, manter os vídeos em seu formato original, transformá-los em outros tipos de clipes para reprodução em dispositivos de mídia e extrair os fluxos de áudio para criar MP3s ou outros tipos de arquivos de música.

O software também vem com uma ferramenta de conversão local (para que a codificação não se limite a downloads, mas também a arquivos offline), juntamente com um media player para mostrar os resultados.

Após uma operação de configuração simples, o YouTube Downloader Converter se integra à bandeja para acesso rápido, exibe uma pequena caixa de depósito na área de trabalho com a mesma finalidade e abre a janela principal. Ele possui um layout intuitivo com os detalhes de download, conversão e atividade divididos em áreas separadas.

Para baixar um vídeo, basta colar o URL e indicar a pasta de salvamento no disco, além do nível de qualidade. Por padrão, os clipes são salvos com seu tipo de arquivo original. No entanto, você pode instruir a ferramenta a convertê-los para um formato de áudio ou vídeo diferente automaticamente após o download.

Existem muitas opções de extensão de arquivo disponíveis a esse respeito, como WMV, MP4, AVI, FLV, MKV, DVD, MP3, WAV e WMA, além de formatos prontos para dispositivos de mídia como Apple, Android, Motorola, Nokia e Sony. Além disso, você pode controlar as propriedades de áudio e vídeo quando se trata de tamanho, taxa de quadros, taxa de bits, taxa de amostragem e codec. Novas predefinições podem ser criadas com configurações personalizadas.

Assim que um trabalho de download começa, você pode visitar a seção de atividades para visualizar a miniatura, verificar os detalhes de origem e destino, tamanho, tamanho e status, além de abrir a pasta de saída quando a tarefa terminar ou abrir o vídeo diretamente no media player fornecido pelo YouTube Downloader Converter.

As tarefas de conversão para arquivos de vídeo locais (apenas nos formatos FLV, MP4 e WEBM) são semelhantes nas etapas. A única diferença é que, você também pode cortar uma parte do vídeo especificando as horas de início e término, além de aumentar ou diminuir o nível do volume.

A ferramenta concluiu as tarefas rapidamente em nossos testes, mantendo-se à luz sobre o uso dos recursos do sistema. Funcionou sem erros no Windows 10. Todos os aspectos considerados, o YouTube Downloader Converter traz várias opções úteis para ajudá-lo a baixar, converter e reproduzir videoclipes. Também está envolvido em uma interface atraente e fácil de usar.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (https://tinyurl NULL.com/tdxjdzz)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 19 Mb / 26 Mb

YouTube Downloader Converter 7.11.10 + Portable
Download (https://uploadrar NULL.com/wkus54c3c0sw) | Portable (https://uploadrar NULL.com/sdo4y63qpa7p)


Compatilhe!


, , , , , ,

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments