Zero Install 2.17

Zero Install

Zero Install é um software descentralizado de distribuição cruzada que ajuda você a executar um único pacote em vários sistemas operacionais e distribuições sem reembalagem para cada plataforma.

Oferece suporte para bibliotecas compartilhadas, compartilhamento de recursos entre usuários e integração com gerenciadores de pacote de plataformas nativas. O utilitário integra pacotes binários e de origem e funciona em Linux, Mac OS X, bem como em sistemas Unix e Windows.

O Zero Install ajuda você a ignorar o método normal de baixar um pacote de software, extrair seu conteúdo para o seu sistema e instalá-lo, permitindo que você simplesmente o execute no seu computador.

Este software de distribuição e empacotamento traz alguns benefícios ao desktop: é de plataforma cruzada e os pacotes podem ser instalados sem requerer acesso de administrador. Além disso, você pode instalar várias versões de um pacote em paralelo, pois cada pacote é armazenado em sua própria pasta. Esta característica particular o torna ideal para tecnologia e virtualização de sandboxing.

Quando executado pela primeira vez, o Zero Install exibe um pequeno vídeo de introdução que oferece detalhes sobre as principais características do utilitário. Você também pode verificar o manual de ajuda on-line para obter informações abrangentes sobre os parâmetros dedicados.

O layout multi-tabbed permite alternar entre duas funções importantes: Meus aplicativos e Catálogo. A primeira guia permite que você navegue em toda a coleção de ferramentas; enquanto o segundo permite que você gerencie suas aplicações favoritas.

O Zero Install oferece a possibilidade de realizar operações de pesquisa no catálogo, executar e atualizar a ferramenta selecionada, escolher a versão desejada, visualizar informações adicionais sobre cada utilitário através de recursos on-line, bem como adicionar o programa atual à sua lista com aplicativos favoritos.

Além disso, você pode atualizar a lista atual com apenas um clique e obter mais aplicativos adicionando URLs definidos pelo usuário de um site (chamado feed), endereço de um catálogo (uma coleção de feeds) ou criar um novo feed.

Quando se trata de gerar um novo feed (formato de metadados XML que descreve os pacotes e as dependências entre eles e pode ser usado em várias plataformas: Windows, Ubuntu, Debian, Fedora, FreeBSD e Mac OS X) você pode ativar o modo avançado para criar um feed em branco para ser preenchido manualmente, usar o assistente para criar um feed para um aplicativo com o auxílio da abordagem passo a passo ou abrir um feed existente.

O Zero Install pode levar sua lista de aplicativos e integrações de desktop e transferi-las automaticamente para outros computadores.

Além disso, você pode usar os parâmetros de gerenciamento de cache, escolher entre diferentes modos de atualização, como cheio (sempre baixar a melhor versão), mínimo (apenas baixar quando necessário), ou offline (não baixar nada), escolher uma pasta como um cache de implementação e automaticamente aprovar novas chaves (se conhecido pelo servidor de chaves).

Em suma, o Zero Install vem com um conjunto rico de configurações para ajudá-lo a executar um único pacote de software em vários sistemas operacionais. Ele integra uma abordagem passo-a-passo, que é útil para novatos e incorpora vários recursos avançados para usuários profissionais.

Novidades:

– O site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão.

Homepage (http://ow NULL.ly/q1Ps30gUrMQ)

Sistema: Windows 10, 8, 7

Tamanho: 1.2 Mb

Zero Install 2.17
Download (https://www NULL.anonymz NULL.com/?https://0install NULL.de/files/zero-install NULL.zip)


Compatilhe!


, , , , , ,

Deixe um comentário

avatar